Alisantes

A indústria da beleza inventou o Creme Alisante, que trata fios danificados enquanto alisa. Prometem tornar o cabelo que está um lixo em um luxo! Alisa, e o tratamento dá brilho e balanço aos fios. Muitas marcas de cosméticos que antes utilizavam a nomenclatura Botox Capilar, modificaram para Creme Alisante ou Argan Capilar, como aconteceu, respectivamente, com a Lola Cosmetics e For Beauty.

Alisantes

• PositiveSSL

Depoimentos | Você também deixará o seu aqui!

Mais depoimentos
Youtube | Os melhores em um só canal!
Instagram | Imagens de seus produtos favoritos!