Coolth Plástica Capilar Oriental Japonesa (2x1000ml)

Código: N6DQPQ997 Marca:
R$ 149,90 R$ 99,90
    • 7x de R$ 16,02
    • 8x de R$ 14,23
    • 9x de R$ 12,83
    • 10x de R$ 11,71

Descrição da Plástica Capilar Oriental Japonesa Coolth

A Plástica Capilar Oriental Japonesa, da Coolth Profissional, é uma escova progressiva desenvolvida para garantir um cabelo perfeitamente liso, seja ele crespo, cacheado ou ondulado. Com Argila e Macadâmia em sua formulação, ela hidrata e revitaliza os fios, proporcionando uma ação anti quebra, para um efeito saudável e liso duradouro. A Plastica Japonesa visa deixar os fios bem ao gosto oriental: lisinhos, hidratados, soltos e brilhantes.

Principais Componentes:

• Argila: promove nos fios um tipo de peeling capilar, com ação bacteriana, antiinflamatória e anti-séptica;
  • Macadâmia: matém os cabelos hidratados, saudáveis, protegidos, sem frizz e incrivelmente brilhantes;
  • Rica em sais minerais como zinco, cálcio, potássio e ferro.

Características:

• Efeito duradouro;
  • Hidratante;
  • Revitlizante;
  • Antiquebra;
  • Propriedades tonificantes, adstringentes, hidratantes, cicatrizantes, nutritivas e revitalizante;
  • Proporciona tratamento e alisamento capilar semi definitivo, com excessão do crescimento da raiz.

Conselho de aplicação:

1. Lave o cabelo com Shampoo Pré Tratamento anti resíduos por duas ou tres vezes, deixando, na última, a espuma agir de 5 a 10 minutos (exceto cabelos descoloridos e sensibilizados).
  2. Enxágue bem, retirando todo o resíduo de shampoo do cabelo. Verifique a abertura das cuticulas dos fios. Eles devem estar ásperos e enrijecidos.
  3. Seque os cabelos totalmente, sem escová-los.
  4. Divida o cabelo em partes, e aplique o passo 2, Japanese Gloss, mecha a mecha, por toda a extensão dos fios e em todo o cabelo.
  5. Deixe o produto agir nos fios por 10 minutos.
  6. Seque totalmente o cabelo, opcional secador frio ou quente. Auxílie a secagem com escova em caso de cabelos muito crespos e muito cacheados.
  7. Divida o cabelo em partes e proceda o selamento com mechas finas e uma prancha profissional de boa qualidade e em perfeito estado de conservação. Pranche cada mecha por, no mínimo, 15 vezes.

Itens incluso:

• 01 (um) Shampoo Pre Tratamento Plastica Oriental Japonesa 1000ml
  • 01 (um) Gloss Trasnformador Plastica Oriental Japonesa 1000ml

Avisos e precauções:

• Produto para uso através de profissionais cabeleireiros qualificados que conheça e trabalhe com os produtos da fabricante;
  • Importante verificar as condições do cabelo e realizar o teste de mecha e prova de pele antes de aplicar o produto;
  • Não utilizar o produto caso apresente o couro cabeludo sensível, irritado ou ferido;
  • Não indicamos a utilização em gestantes, lactantes e crianças;
  • O resultado dos produtos pode variar dependendo do tipo, estado e condições do cabelo;
  • Dúvidas referente a formulação do produto, indicamos que ligue diretamente para fabricante, afim de falar com responsável técnico.

Marca e/ou fabricante: Coolth Infinite Solutions Of Beauty
SAC Coolth: (21) 3038-0109 / (21) 3405-9038