Widi Care Cronograma Capilar Pérolas de Caviar 300g, Sete Óleos 500g e Etnik 300g

Código: XDZ2MY9JX Marca:
R$ 89,70 R$ 84,90
    • 7x de R$ 13,62
    • 8x de R$ 12,09
    • 9x de R$ 10,90
    • 10x de R$ 9,95

Máscara Hidratante Home Care Pérolas de CaviarMáscara Hidratante Home Care Pérolas de Caviar: Tratamento hidratante formulado para devolver a umidade natural dos fios extremamente ressecados e danificados. Proporciona revitalização, maleabilidade, brilho e força.

Fórmula equilibrada com combinação exclusiva de Óleo de Argan e Extrato de Caviar, que aderem rapidamente e efetivamente aos cabelos, assegurando máxima proteção e reconstrução da cutícula ao córtex.

Conselhos de Aplicação:

1. Após lavar os cabelos com Shampoo Hidratante Home Care Pérolas de Caviar, retire o excesso de umidade dos fios com auxilio de uma toalha e aplique a Máscara Reconstrutora Pérolas de Caviar, mecha por mecha, massageando por toda extensão dos fios;
  2. Deixe agir por 10 (dez) minutos;
  3. Enxágue bem;
  4. Finalize como desejar;

Para melhores resultado utilize o tratamento completo Widi Care Home Care Pérolas de Caviar

Ativos:

• Extrato de Caviar: rico em proteínas, aminoácidos, sais minerais, vitaminas e ácidos graxos essenciais, a coleção Pérolas de Caviar se revela perfeita para conservar a vitalidade dos fios.
  • Óleo de Argan: hidrante e antioxidante natural.

Máscara Nutritiva Sete Óleos Widi CareMáscara Nutritiva Sete Óleos Widi Care é Ideal para o tratamento de cabelos submetidos a processos químicos e colorações.

Principais ativos:

• Semente de Uva;
  • Moringa;
  • Macadâmia;
  • Amêndoa Doce;
  • Abacate;
  • Coco;
  • Girassol.

Modo de usar:

Máscara Nutritiva Sete Óleos

1. Após lavar os cabelos com o Shampoo Nutritivo Sete Óleos, enxágue, retire o excesso de água e aplique a Máscara Nutritiva Sete Óleos, mecha por mecha, massageando por toda extensão dos fios;
  2. Deixe agir de 5 a 10 minutos;
  3. Enxágue bem;
  4. Finaliza como de costume.

Para melhores resultados recomendamos o uso da Linha Completa Sete Óleos.

Máscara Reconstrutora Etnik Brasil Widi CareMáscara Reconstrutora Etnik Brasil Widi Care proporciona brilho intenso aos fios e aspecto saudável. Tratamento intensivo, sendo um ótimo aliado ao Tratamento Profissional Escova Progressiva Etnik Brasil.

Desenvolvida para cabelos danificados por ações químicas, é um tratamento intensivo de reposição de proteínas e reconstruções. Devolve a massa capilar, dando consistência e rigidez a estrutura do fio.

Conselhos de Aplicação:

1. Após lavar os cabelos com o Shampoo Etnik Brasil Home Care e Condicionador Etnik Brasil Home Care, aplique a Máscara Reconstrutura Etnik Brasil nos cabelos úmidos;
  2. Deixe agir por 10 minutos;
  3. Enxague bem.

Para melhores resultados recomendamos a utilização do Kit Home Care Etnik Brasil completo.

Ativos:

Óleo de Castanha do Brasil: Agente emoliente rico em vitaminas e ácido oleico. Proporciona hidratação e emoliência aos fios.

Extrato de Açaí Orgânico: Possui ação antirradical livre, promove brilho e condicionamento.

Conteúdo da compra:

• 01(um) Máscara Hidratante Pérolas de Caviar 300g
  • 01(um) Máscara Nutritiva Sete Óleos 500g
  • 01(um) Máscara Recontrutura Etnik Brasil 300g

Faça o teste de porosidade...

Teste de Porosidade Cronograma Capilar Clube dos Fios

e siga com seu cronograma: Nutrição, Hidratação ou Reconstrução?

Cronograma Capilar de Hidratação Widi Care

Cronograma Capilar de Nutrição Widi Care