For Beauty Desmaia Cabelo Kit com Máscara de 1kg (3 itens)

Código: HMC5LQXMF Marca:
    • 7x de R$ 26,45
    • 8x de R$ 23,48
    • 9x de R$ 21,17
    • 10x de R$ 19,33

Shampoo Desmaia Cabelo For Beauty age profundamente na limpeza das impurezas concentradas no couro cabeludo.  A ação instantânea resulta em cabelos super hidratados, macios, com movimento e redução do volume e frizz. Sua formulação enriquecida com óleo de prímula e kukui penetra profundamente nos fios recuperando os danos causados pelo o excesso de química e uso de ferramentas térmicas promovendo o resultado de cabelos nutridos, fortalecidos e extra-brilhosos.

1. Aplique o Shampoo Desmaia Cabelo For Beauty no cabelo molhado e massageie até formar espuma;
  2. Enxágue completamente com água fria ou morna;
  3. Repita o processo deixando o Shampoo Desmaia Cabelo For Beauty agir por 2 minutos no couro cabeludo;
  4. Enxágue completamente.

Máscara Ultra Hidratante Desmaia Cabelo For Beauty promove a reestruturação do fio e a redução do volume e frizz. Proporciona brilho intenso, maciez, leveza, redução das pontas duplas, além da hidratação profunda nos fios que garante a nutrição e o alinhamento capilar. Com uma fórmula ultra concentrada, rica em ativos como Queratina, D-Pantenol, Colágeno, Óleo de Prímula e Kukui recupera os fios danificados por ações químicas e ferramentas térmicas. Indicada para todos os tipos de cabelos.

1. Retire o excesso de umidade de seus cabelos lavados com o Shampoo Desmaia Cabelo For Beauty;
  2. Aplique a Máscara Ultra Hidratante Desmaia Cabelo massageando delicadamente pela extensão dos fios;
  3. Após uma pausa de 5 minutos;
  4. Enxágue completamente.
  • Para um look natural e suave, deixe secar naturalmente.
  • Para um look elaborado, abuse e use do secador.
  • Para potencializar o resultado utilize touca térmica.

Leave-in Desmaia Cabelo For Beauty é um tratamento instantâneo que reduz o volume, elimina o frizz, protege e facilita a escovação dos cabelos proporcionando um efeito liso com mais controle e extra brilho. Indicado para todos os tipos de cabelo.

1. Aplique o Leave-in Desmaia Cabelo For Beauty apenas no comprimento dos fios, evitando a raiz;
  2. Massageie mecha a mecha, espalhando o produto uniformemente pelos fios.
  • Para um look natural e suave, deixe secar naturalmente.
  • Para um look elaborado, abuse e use do secador.

Obs.: Produto liberado para Low Poo.

Indicação: Todos os tipos de cabelo.

Principais Componentes:

• Queratina;
  • D-Pantenol;
  • Colágeno;
  • Óleo de Kukui;
  • e Prímula.

Características:

• Anti-volume e frizz
  • Brilho intenso

Desmaia o frizz, volume e fios ressecados; deixando o cabelo brilhoso, macio e super hidratado.

Contém:

• 01 (um) For Beauty Desmaia Cabelo Shampoo 300ml