Progressivas

Escova progressiva é um método de alisamento e redução de volume dos cabelos, diminuindo também o frizz. Ela é chama dessa forma porque a cada vez que se realiza esse procedimento o cabelo apresenta melhores resultados, alisando progressivamente. É indicada como forma de alisamento, assim como retirada do frizz e do volume dos cabelos. Normalmente ele é indicado para pessoas, em sua maioria mulheres, que tem cabelos crespos e volumosos. Na Clube dos Fios Cosméticos recomendamos que independente do cabelo, que o mesmo seja analisando por um profissional qualificado, procedimento normalmente chamado como análise dos fios, assim como o indispensável teste de mecha antes da aplicação desses produtos. O teste de mecha é um, se não o, procedimento mais importante antes da decisão final da aplicação da escova progressiva.

Progressivas

• PositiveSSL

Depoimentos | Você também deixará o seu aqui!

Mais depoimentos
Youtube | Os melhores em um só canal!
Instagram | Imagens de seus produtos favoritos!