Felps Tratamento XBTX de Okra Shampoo Anti-resíduo 1000ml

• 8x de R$ 5,82
    • 9x de R$ 5,25

Descrição do Shampoo Anti-resíduo Tratamento XBTX de Okra Felps Profissional

Shampoo Anti-resíduo Tratamento de Okra Felps Profissional desenvolvido especialmente para limpa e tratar cabelos com resíduos deixados pela poluição e processo químicos. Promove a abertura das cutículas dos fios, deixando os cabelos prontos para o tratamento.

Conselho de aplicação:

1. Lave os cabelos com Shampoo Anti-resíduo Tratamento de Okra Felps Profissional;
  2. Enxague bem, e se necessário repita a operação;
  3. Segue 80% os cabelos.

Resultado

Cabelos limpos pronto para o tratamento com o Felps Tratamento XBTX de Okra Complexo Selante.

Precauções:

• Produto para uso através de profissionais cabeleireiros qualificados que conheça e trabalhe com os produtos da fabricante;
  • Importante verificar as condições do cabelo e realizar o teste de mecha e prova de pele (procedimentos padrões que garantem a segurança e eficiência do tratamento) antes de aplicar o produto;
  • Não utilizar o produto caso apresente o couro cabeludo sensível, irritado ou ferido;
  • Não indicamos a utilização em gestantes, lactantes e crianças;
  • Dúvidas referente a formulação do produto, indicamos que ligue diretamente para fabricante, afim de falar com responsável técnico.

A loja não se responsabiliza pelo mau uso, uso indevido dos produtos, bem como a falta de atenção as precauções citadas acima.

Avisos:

Item incluso:

• 01 (um) Felps Tratamento XBTX de Okra Shampoo Anti-resíduo 1000ml

Avisos e precauções:

• Importante verificar as condições do cabelo e realizar o teste de mecha e prova de pele antes de aplicar o produto;
  • Não indicamos a utilização em gestantes, lactantes e crianças;
  • O resultado dos produtos pode variar dependendo do tipo, estado e condições do cabelo;

Marca e/ou Fabricante: Felps Profissional
SAC Felps: (11) 3867-9787