Felps Xmix Tratamento Capilar Máscara Banho de Argila 250g

Código: BZ57VB5AT Marca:
R$ 48,90 R$ 29,90

Indicada para todos os tipos de cabelos, a máscara de tratamento e regeneração capilar Xmix Banho de Argila é feita com sais minerais e aminoácidos presentes na lama vulcânica/argila negra.

A lama vulcânica tem o poder de rejuvenescer o couro cabeludo e retirar os resíduos de produtos e poluição que entra nos poros do bulbo capilar.

Embalagem com as cores preta e dourada remetem ao produto que tem a cor entre os tons de cinza e preto, característicos da lama vulcânica.

O Tratamento Capilar Xmix Banho de Argila da Felps Profissional também trata a fibra capilar de dentro para fora, proporcionando hidratação e nutrição aos fios. Como característica dos produtos Felps Profissional, deixa o seu cabelo macio, leve, solto e brilhoso.

Regeneração Capilar: Danos aos cabelos são causados por uso de química muito agressiva, como processos de alisamento, banho quente, penteados apertados, entre outros. A Máscara de Tratamento Capilar Xmix Banho de Argila, ao rejuvenescer o couro cabeludo, controla a queda e combate a oleosidade excessiva. Ótima dica para os dias mais frios em que os banhos mais quentes são frequentes.

Modo de uso:

1. Com os cabelos limpos e enxutos aplique a Máscara Banho de Argila enluvando os fios;
  2. Deixe agir de 5 a 10 minutos;
  3. Enxágue.