Felps Xrepair Ultra Cauterização Shampoo Dilatador 500ml

Código: 8A9ZZ5RXW Marca:

Shampoo Dilatador Ultra Cauterização Felps Profissional Xrepair desenvolvido para limpar profundamente sem danificar os fios. Prepara o cabelo para receber ativos hidratantes.

Modo de uso:

1. Com os cabelos molhados aplique uma quantidade suficiente do Shampoo Dilatador Ultra Cauterização Felps Profissional Xrepair por todo o cabelo, friccionnando no sentido das potas às raízes;
  2. Enxágue abundantemente, repita o processo e deixe agir por 15 (quinze) minutos na segunda aplicação.
  3. Enxaguar abundantemente até retirar todo o excesso de Shampoo Dilatador Ultra Cauterização Felps Profissional Xrepair.

Obs.: Para melhores resultados, utilize a linha completa Feps Xrepair Ultra Cauterização

Característica:
O Shampoo Dilatador Ultra Cauterização Felps Profissional Xrepair proporciona uma limpeza profunda dos fios.

Conteúdo: (01) um Felps Xrepair Ultra Cauterização Shampoo Dilatador 500ml

• PositiveSSL