For Beauty Bamboo SOS Recuperação (3 itens)

Código: E6PWZCQPZ Marca:
R$ 59,90 R$ 49,90
    • 7x de R$ 8,00
    • 8x de R$ 7,11
    • 9x de R$ 6,41
    • 10x de R$ 5,85

Descrição do SOS Reparação Profunda Bamboo For Beauty

O SOS Reparação Profunda Bamboo da For Beauty é um tratamento completo para cabelos quimicamente tratados, recupera instantaneamente a vitalidade dos fios, restaurando a maciez, brilho e sedosidade. Com ação SOS de reparação a linha de tratamento Bamboo mantém os cabelos limpos, hidratados , reparados, com nutrição e reparação total da estrutura interna e externa do fio. Sua fórmula a base de proteínas hidrolisadas do trigo, lipídios, fortalecem e restauram a resistência do fio.

Indicação:

cabelos quimicamente danificados

Principais Componentes:

• Proteínas hidrolisadas do trigo;
  • Lipídeos;
  • Óleos minerais;
  • Extrato de bambu;
  • e extrato de algodão.

Conselho de aplicação:

1. Com os cabelos úmidos, distribua uma pequena quantidade do Shampoo Bamboo S.O.S For Beauty da marca for Beauty até obter espuma abundante;
  2. Em seguida enxágue bem para retirar todo resíduo;
  3. Com os cabelos limpos e úmidos aplique o Conditioner Bamboo S.O.S For Beauty e massageie delicadamente enluvando todo o comprimento dos fios;
  4. Em seguida enxágue abundantemente.

Obs.: De uma a duas vezes por semana, antes de aplicar o condicionador, retire o excesso de umidade de seus cabelos já lavados e aplique uma pequena quantidade da Mask S.O.S.For Beauty Massageie delicadamente enluvando todo o comprimento dos fios e deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxágue bem para retirar todo resíduo e finalize como desejar.

Resultado:

• Hidratação;
  • Nutrição;
  • Restaura a elasticidade;
  • Brilho;
  • Sedosidade;
  • Maciez.

Itens incluso:

• 01 (um) Shampoo SOS Bamboo Reparação Profunda 250ml
  • 01 (um) Condicionador SOS Bamboo Reparação Profunda 250ml
  • 01 (um) Máscara SOS Bamboo Reparação Profunda 150ml

Avisos e precauções:

• Siga as instruções, advertencias e precauções descritas na embalagem do produto;
  • O resultado dos produtos pode variar dependendo do tipo, estado e condições do cabelo;

Marca e/ou Fabricante: For Beauty Professional Care
SAC For Beauty: 0800 020 1903