For Beauty Bamboo SOS Recuperação Shampoo 250ml

Código: LLJDB3G6W Marca:

Shampoo Bamboo S.O.S For Beauty mantém os fios limpos, hidratados, saudáveis e reparados.

Indicação: Cabelos quimicamente danificados

Modo de Usar:
Com os cabelos úmidos, distribua uma pequena quantidade do Shampoo Bamboo S.O.S For Beauty da marca for Beauty até obter espuma abundante. Em seguida enxágue bem para retirar todo resíduo. Com os cabelos limpos e úmidos aplique o Conditioner Bamboo S.O.S For Beauty e massageie delicadamente enluvando todo o comprimento dos fios. Em seguida enxágue abundantemente.

Obs.: De uma a duas vezes por semana, antes de aplicar o condicionador, retire o excesso de umidade de seus cabelos já lavados e aplique uma pequena quantidade da Mask S.O.S.For Beauty Massageie delicadamente enluvando todo o comprimento dos fios e deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxágue bem para retirar todo resíduo e finalize como desejar.

Resultados esperado:

• Limpa Suavemente;