For Beauty Banho de Verniz 1kg

• 8x de R$ 7,11
    • 9x de R$ 6,41
    • 10x de R$ 5,85

Banho de verniz da For Beuaty é um tratamento desenvolvido para promover brilho máximo aos cabelos. com uma fórmula rica em ativos como Coconut Oil, Keratina, D-Pantenol e Pracaxi Oil obtém resultado rápido e eficaz, controlando o frizz e cauterizando os fios danificados por ações químicas e ferramentas térmicas. proporciona além de hidratação máxima, maleabilidade, maciez, sedosidade e principalmente brilho intenso.

Afim de Reativar o brilho a vitalidade perdida nos fios durante os processos de tratamentos químicos, agressões do dia a dia e altas temperaturas. Realmente é o produto que está tomando conta dos salões de beleza do Brasil e do Mundo pelo seu alto poder de Hidratação e Reconstrução realizando uma cauterização nos fios recuperando a fibra capilar e reavivando a cor dos cabelos com um brilho surpreendente.

Sinta a beleza e a naturalidade dos cabelos com brilho extremo.

Indicação: Todos os tipos de cabelos.

Composição:

• Coconut Oil: Possui alto poder reparador, age nas escamas e internamente na estrutura da fibra capilar recuperando por inteiro.
  • Rico em Vitamina E fortalece os cabelos e cria uma camada protetora nos fios.
  • D'Pantenol: oferece Hidratação máxima nos fios proporcionando maciez, conduzindo brilho e reavivando a cor dos fios.
  • Keratina: recupera o brilho perdido e renova todo o cabelo com um banho de queratina.

Resultado:

• Proporciona brilho máximo aos cabelos reavivando a cor;
  • Super Hidratação;
  • Nutre e Repara toda a fibra capilar;
  • Cabelos Macios, Sedosos, Sem Frizz e Alinhados.

Benefícios:

• Brilho Extremo Radiante
  • Devolve Vida a Cor dos Cabelos
  • Hidratação e Nutrição Profunda
  • Recupera os Fios Deixando-os Sedosos e Macios

Modo de Usar:
Hidratação com elasticidade: Com os cabelos limpos e úmidos aplique o Banho de Verniz For Beuaty em toda extensão dos fios distribuindo uniformemente e massageando delicadamente. Deixe agir por 10 Minutos. Após total absorção do produto, retire-o enxaguando bem para não sobrar resíduos. Para potencializar o resultado utilize touca térmica.

Reparar Cauterizando: Com os cabelos limpos e úmidos aplique o Banho de Verniz For Beauty massageando delicadamente pelo comprimento dos fios. Seque 100% com auxílio de secador, separe em mechas finas e pranche por 5 vezes para reparação total.

Conteúdo: 1kg

R$ 69,90 R$ 49,90