For Beauty Bomba Capilar Condicionador 300ml

Código: 9QFAFD4TR Marca:
R$ 39,90 R$ 25,90

Condicionador Bomba Capilar da For Beauty é um tratamento repleto de suplementos desenvolvidos para nutrir e repor massa em fios danificados por ações químicas e ferramentas térmicas. Recupera e trata profundamente os fios, proporcionando além de hidratração, maior resistência, maleabilidade, leveza, brilho e redução das pontas duplas. Com uma fórmula ultra concentrada, rica em ativos nutritivos, proporciona resultado rápido e eficaz. Promove a reposição da massa capilar perdida e o crescimento contínuo de fios saudáveis e fortes, evitando assim a quebra. Deixa um aspecto leve.

Indicação:
Todos os tipos de cabelos, especialmente os danificados e ressecados. Pode ser utilizado em loiros e cabelos com químicas.

Composição:
Condicionador: Creatina, Queratina, L­Arginina, Coconut Oil, Complex Protein, D'­Pantenol e Vitamina A.

Modo de Usar:
Após os cabelos limpos com shampoo, aplique o condicionador e deixe em pausa por alguns minutos. Enxágue.

Resultados:

• Reconstrução Capilar;
  • Controle de queda;
  • Auxílio no crescimento dos fios;
  • Brilho e maciez.

Contém: 300ml