For Beauty Bomba Capilar Shampoo 300ml

Código: F4Y28H82M Marca:
R$ 39,90 R$ 24,90

Shampoo Bomba Capilar da For Beauty é o tratamento ideal para você que deseja reconstruir e fortalecer os fios. Ele vai auxiliar no crescimento do cabelo e no controle de queda, além de diversos benefícios.

Repleto de suplementos desenvolvidos para nutrir e repor massa em fios danificados por ações químicas e ferramentas térmicas, recupera e trata profundamente os fios, proporcionando além de hidratração, maior resistência, maleabilidade, leveza, brilho e redução das pontas duplas. Com uma fórmula ultra concentrada, rica em ativos nutritivos, proporciona resultado rápido e eficaz. Promove a reposição da massa capilar perdida e o crescimento contínuo de fios saudáveis e fortes, evitando assim a quebra. Deixa um aspecto leve e reduz o volume dos fios em até 5 minutos.

Indicação:
Todos os tipos de cabelos, especialmente os danificados e ressecados. Pode ser utilizado em loiros e cabelos com químicas.

Composição:
Creatina, Queratina, L­Arginina, Coconut Oil, Complex Protein, D'­Pantenol e Vitamina A.

Modo de Usar:
Aplique o Shampoo Bomba Capilar For Beauty por todo cabelo úmido e massageie até fazer espuma. Em seguida enxague completamente.

Resultado esperado:

• Limpeza dos fios e couro cabeludo;
  • Auxílio no crescimento dos fios;
  • Brilho.

Contém: 300ml