For Beauty Cronograma Capilar (4x250g)

Código: M7J9DKJWY Marca:
R$ 174,60 R$ 99,90
    • 7x de R$ 16,02
    • 8x de R$ 14,23
    • 9x de R$ 12,83
    • 10x de R$ 11,71

For Beauty Cronograma Capilar

Modo de Usar:

For Beauty Banho de Verniz:

Hidratação com elasticidade:

1. Com os cabelos limpos e úmidos aplique o Banho de Verniz For Beuaty em toda extensão dos fios distribuindo uniformemente e massageando delicadamente.
  2. Deixe agir por 10 Minutos.
  3. Após total absorção do produto, retire-o enxaguando bem para não sobrar resíduos.
  4. Para potencializar o resultado utilize touca térmica.

Reparar Cauterizando:

1. Com os cabelos limpos e úmidos aplique o Banho de Verniz For Beauty massageando delicadamente pelo comprimento dos fios.
  2. Seque 100% com auxílio de secador, separe em mechas finas e pranche por 5 vezes para reparação total.

For Beauty Special Care Dr. Hair:

Hidratação: Promove hidratação dos fios através da ação do seu exclusivo Blend de 6 óleos naturais: Semente de Palma, Abacate, Linhaça, Pequi, Oliva e Girassol.

1. Lave os cabelos com o shampoo e retire o excesso de umidade com toalha;
  2. Aplique uma boa quantidade da Máscara Dr. Hair e deixe agir por 20 min. Enxague bem;
  3. Aplique uma pequena quantidade de Leave-in em todo o cabelo;
  4. Escove o cabelo. Não é necessário pranchar.

Cauterização dos fios: Indicado para cabelos extremamente danificados. Forma uma película protetora nos fios que preserva a umidade e os nutrientes necessários no interior da fibra capilar.

1. Lave os cabelos com o shampoo e retire o excesso de umidade com toalha;
  2. Aplique a máscara Dr. Hair espalhando bem em toda a extenção dos fios;
  3. Seque com auxilio de secador;
  4. Separe mechas finas e pranche cada mecha 5 vezes para selar os fios;
  5. Enxague bem, retire o excesso de umidade;
  6. Aplique BBCream em toda a extensão dos fios.
  7. Finalize como desejar

For Beauty Evolution Máscara Anti Desbotamento:

Hidratando com Elasticidade:

1. Retire o excesso de umidade de seus cabelos lavados com Shampoo e aplique a Masque Evolution For Beauty massageando delicadamente pelo comprimento dos fios;
  2. Após uma pausa de no mínimo 10 a15 minutos retire o produto enxaguando bem para não sobrar resíduos;
  3. Para potencializar o resultado utilizar touca térmica.

Reparar Cauterizando:

1. Retire o excesso de umidade de seus cabelos lavados com Shampoo e aplique a Masque Evolution For Beauty massageando delicadamente pelo comprimento dos fios;
  2. Faça uma secagem 100% com auxílio de secador;
  3. Separe em mechas finas e pranche 5 vezes mecha a mecha para reparação total.

For Beauty Bomba Capilar Máscara Reconstrução:

Hidratando com Elasticidade:

1. Retire o excesso de umidade de seus cabelos lavados com o shampoo e aplique a Mask massageando delicadamente pelo comprimento dos fios;
  2. Após uma pausa de no mínimo 5 minutos, retire o produto enxaguando bem para não sobrar resíduos;
  3. Para potencializar o resultado utilize touca térmica.

Reparar Cauterizando:

1. Retire o excesso de umidade de seus cabelos lavados com Shampoo e aplique a Mask massageando delicadamente pelo comprimento dos fios;
  2. Seque 100% com auxílio de secador;
  3. Separe em mechas finas e pranche 5 (cinco) vezes para reparação total.

O kit contém:

• 01 (um) Banho de Verniz For Beuaty 250g é um tratamento desenvolvido para promover brilho máximo aos cabelos. com uma fórmula rica em ativos como Coconut Oil, Keratina, D-Pantenol e Pracaxi Oil obtém resultado rápido e eficaz, controlando o frizz e cauterizando os fios danificados por ações químicas e ferramentas térmicas. proporciona além de hidratação máxima, maleabilidade, maciez, sedosidade e principalmente brilho intenso.
  • ​01 (um) For Beauty Máscara de Tratamento Special Care Dr. Hair 250g é a mistura perfeita do óleo de semente de palma orgânico, óleo de abacate, óleo de linhaça, óleo de pequi, óleo de oliva, óleo de girassol. Desenvolvida para oferecer vitalidade ao cabelo, promovendo maciez e brilho. Prepara cabelos danificados preservando os nutrientes do cabelo e a umidade natural dos fios promovendo uma hidratação equilibrada.
  • ​01 (um) Masque Evolution For Beauty 250g foi desenvolvido especialmente para tratamento dos fios danificados por ações químicas e ferramentas térmicas. Trata  profundamente mecha a mecha hidratando, nutrindo e trazendo mais luminosidade aos fios. Em sua formula de ultima geração combina micro partículas de colágeno para trazer elasticidade e força aos fios desgastados, com Nutriceride e Polimeros Cationicos proporciona uma ação intensa nos fios sensibilizados, hidratando e deixando um aspecto leve e com maleabilidade além de reduzir o volume dos fios em até 5 minutos.
  • 01 (um) Máscara Bomba Capilar da For Beauty 250g é o tratamento ideal para você que deseja reconstruir e fortalecer os fios seja em casa, ou no salão. O pote de 1kg de máscara é repleto de suplementos desenvolvidos para nutrir e repor massa em fios danificados por ações químicas e ferramentas térmicas. Recupera e trata profundamente os fios, proporcionando além de hidratração, maior resistência, maleabilidade, leveza, brilho e redução das pontas duplas. Com uma fórmula ultra concentrada, rica em ativos nutritivos, proporciona resultado rápido e eficaz. Promove a reposição da massa capilar perdida e o crescimento contínuo de fios saudáveis e fortes, evitando assim a quebra. Deixa um aspecto leve e reduz o volume dos fios em até 5 minutos.

R$ 174,60 R$ 99,90

• PositiveSSL