For Beauty Curls Modelador de Cachos 250ml

Código: 2NKVUAU99 Marca:

A For Beauty lançou o Curls Modelador pensando em você que tem cabelos cacheados. É um tratamento diário especialmente desenvolvidos para esse tipo de cabelo.

Curls Modelador For Beauty proporciona cachos mais definidos além de suavidade. Possui uma formula dupla com creme ultra hidratante e gel modelador que juntas proporcionam cachos definidos e suaves ao toque, trazendo maciez e maleabilidade aos fios.

Características:

• Controla o Frizz;
  • Reduz o Volume;
  • Modela dos Cachos;
  • Hidrata a Fibra Capilar;
  • Maciez e Elasticidade aos Fios.

Modo de Usar

1. Aplique Curls Modelador For Beauty sobre o cabelo tanto úmido como seco, espalhando uniformemente, do comprimento às pontas;
  2. Após, modele como quiser: amassando, penteando, ou torcendo as mechas.

Conteúdo: 250ml

• PositiveSSL