For Beauty Special Care Dr. Hair Máscara Capilar 250g

Código: A4UGTGHV8 Marca:
R$ 39,90 R$ 20,90

For Beauty Máscara de Tratamento Special Care Dr. Hair é a mistura perfeita do óleo de semente de palma orgânico, óleo de abacate, óleo de linhaça, óleo de pequi, óleo de oliva, óleo de girassol. Desenvolvida para oferecer vitalidade ao cabelo, promovendo maciez e brilho.

Prepara cabelos danificados preservando os nutrientes do cabelo e a umidade natural dos fios promovendo uma hidratação equilibrada.

Sugestões de uso

Hidratação: Promove hidratação dos fios através da ação do seu exclusivo Blend de 6 óleos naturais: Semente de Palma, Abacate, Linhaça, Pequi, Oliva e Girassol.

1. Lave os cabelos com o shampoo e retire o excesso de umidade com toalha;
  2. Aplique uma boa quantidade da Máscara Dr. Hair e deixe agir por 20 min. Enxague bem;
  3. Aplique uma pequena quantidade de Leave-in em todo o cabelo;
  4. Escove o cabelo. Não é necessário pranchar.

Cauterização dos fios: Indicado para cabelos extremamente danificados. Forma uma película protetora nos fios que preserva a umidade e os nutrientes necessários no interior da fibra capilar.

1. Lave os cabelos com o shampoo e retire o excesso de umidade com toalha;
  2. Aplique a máscara Dr. Hair espalhando bem em toda a extenção dos fios;
  3. Seque com auxilio de secador;
  4. Separe mechas finas e pranche cada mecha 5 vezes para selar os fios;
  5. Enxague bem, retire o excesso de umidade;
  6. Aplique BBCream em toda a extensão dos fios.
  7. Finalize como desejar

Conteúdo: 01 (um) For Beauty Special Care Dr. Hair Máscara Capilar 250g