For Beauty Evolution Máscara Anti Desbotamento 250g

Código: HGQXBJP6R Marca:
R$ 34,90 R$ 20,90

Evolution Máscara Anti Desbotamento​ For Beauty  foi desenvolvido especialmente para tratamento dos fios danificados por ações químicas e ferramentas térmicas. Trata  profundamente mecha a mecha hidratando, nutrindo e trazendo mais luminosidade aos fios.

Principais componentes:

Sua fórmula de última geração combina micro partículas de colágeno para trazer elasticidade e força aos fios desgastados, e com Nutriceride e Polímeros Catiônicos, a máscara proporciona uma ação intensa nos fios sensibilizados, hidratando e deixando um aspecto leve e com maleabilidade, além de reduzir o volume dos fios em até 5 minutos.

Indicação: todos os tipos de cabelos, cabelos danificados, cabelos descoloridos, cabelos com mechas ou luzes.

Modo de Usar:

Hidratando com Elasticidade:

1. Retire o excesso de umidade de seus cabelos lavados com Shampoo e aplique a Masque Evolution For Beauty massageando delicadamente pelo comprimento dos fios;
  2. Após uma pausa de no mínimo 10 a15 minutos retire o produto enxaguando bem para não sobrar resíduos;
  3. Para potencializar o resultado utilizar touca térmica.

Reparar Cauterizando:

1. Retire o excesso de umidade de seus cabelos lavados com Shampoo e aplique a Masque Evolution For Beauty massageando delicadamente pelo comprimento dos fios;
  2. Faça uma secagem 100% com auxílio de secador;
  3. Separe em mechas finas e pranche 5 vezes mecha a mecha para reparação total.

Conteúdo:

• 01 (um) Evolution Máscara Anti Desbotamento For Beauty 250g