For Beauty Golden Perfect Manutenção Desamareladora

• 8x de R$ 5,68
    • 9x de R$ 5,12

Descrição da Manutenção Desamareladora Golden Perfect For Beauty

A linha Golden Perfect da For Beauty vem especialmente para mostrar que ter cabelos loiros bonitos e platinados é possível! Composta por dois produtos: um shampoo e uma máscara, ambos com pigmentação matizadora. O shampoo e a máscara são indicados para neutralizar o tom dos fios amarelados e alaranjados, oferecendo nutrição e evitando a porosidade. Realça os tons loiros e fornece brilho intenso. Conheça mais sobre cada um do produtos:

Shampoo Matizador Golden Perfect

Limpa profundamente, sem ressecar os fios. Tem uma textura super fluída e serve pra manter o efeito da matização, que é conseguido principalmente com a máscara.

Máscara Matizadora Golden Perfect

Possui uma textura bem firme, pastosa, e fornece hidratação. Ela não chumba o cabelo e já começa a apresentar resultado em apenas 5 minutos de aplicação.

Indicação:

Cabelos loiros, cabelos grisalhos e cabelos descoloridos.

Principais Componentes:

• Extratos de pêssego;
  • Açai;
  • e damasco.

Conselho de aplicação:

1. Aplicar o Shampoo Matizador Golden Perfect For Beauty e massagear bem os fios;
  2. Enxaguar;
  3. Aplicar a Máscara Matizadora Golden Perfect For Beauty mecha a mecha enluvando bastante cada uma delas;
  4. O tempo de pausa varia 2 a 20 minutos, pois depende da cor atual do cabelo e do resultado que se quer atingir;
  5. Enxaguar bem o cabelo, até a água sair limpa;
  6. Secar e finalizar o cabelo como desejar.

Resultado:

• Loiros sem o tão indesejado tom amarelado (deixa um tom perolado);
  • Limpeza Profunda;
  • Prevenção da Porosidade do Fio;
  • Proteção UV e Antiage.

Itens inclusos:

• 01 (um) For Beauty Shampoo Matizador Golden Perfect 250ml
  • 01 (um) For Beauty Máscara Matizadora Golden Perfetc 300g

Avisos e precauções:

• Siga as instruções, advertencias e precauções descritas na embalagem do produto;
  • O resultado dos produtos pode variar dependendo do tipo, estado e condições do cabelo;

Marca e/ou Fabricante: For Beauty Professional Care
SAC For Beauty: 0800 020 1903