For Beauty Golden Perfect - Kit Descoloração

• 8x de R$ 9,24
    • 9x de R$ 8,33
    • 10x de R$ 7,61

A Água Oxigenada Cremosa da linha Golden Perfect foi criada exclusivamente para uso profissional, sua aplicação é segura e eficaz devido à presença do óleo de Argan, que protege e hidrata os fios durante o processo de descoloração ou coloração. Sua cremosidade e consistência facilitam a mistura com a massa da coloração e a dispersão do pó descolorante.

Possui volumagens estabilizadas que garantem perfeita revelação e uniformidade das cores.

A For Beauty apresenta o Pó Descolorante da linha Golden Perfect. Seu alto desempenho garante um clareamento ultra rápido em até oito tons de abertura sem causar o amarelamento dos fios. Sua coloração azul é a mais eficaz e auxilia na mistura inteligente, proporcionando uma homogeneização perfeita do produto. Enriquecido com óleo de Argan, evita o ressecamento dos fios. Descolorante capilar uniforme e progressivo, para ser usado em todas as técnicas de clareamento capilar.  É um descolorante capilar uniforme e progressivo, que pode ser usado em todas as técnicas de clareamento capilar.

A linha Golden Perfect da For Beauty vem especialmente para mostrar que ter cabelos loiros de arrasar ou descoloridos hidratados é possível!

Indicação: Todos os tipos de cabelos, todas as técnicas de clareamento capilar.

Principal componente: Enriquecido com óleo de Argan.

Principais características:

1. Cabelos com até 8 tons mais claros;
  2. Descoloração com leve matização;
  3. Descoloração com proteção contra agressões da química.

Prova de Toque:

1. Prepare um pouco deste produto como se fosse utilizá-lo;
  2. Aplique no antebraço ou atrás da orelha;
  3. Deixe agir por 30 minutos;
  4. Lave o local;
  5. Aguarde 24 horas e se neste período surgir irritação na pele, coceira ou ardência no local ou na proximidade, fica comprovada a hipersensibilidade da pessoa ao produto e, portanto o produto não deve ser utilizado.

Precauções:

• Este serviço deve ser feito por um profissional cabeleireiro.
  • Não se deve utilizar o produto caso o cliente apresente o couro cabeludo sensível, irritado ou ferido;
  • Realize sempre prova de toque antes do uso;
  • Proibido o uso nos cílios e sobrancelhas;
  • Em caso de contato com os olhos, lavar com água em abundância;
  • Usar Luvas.

Contém: