For Beauty Golden Perfect Pó Descolorante 500g

• 7x de R$ 6,56
    • 8x de R$ 5,82
    • 9x de R$ 5,25

A For Beauty apresenta o Pó Descolorante da linha Golden Perfect. Seu alto desempenho garante um clareamento ultra rápido em até oito tons de abertura sem causar o amarelamento dos fios. Sua coloração azul é a mais eficaz e auxilia na mistura inteligente, proporcionando uma homogeneização perfeita do produto. Enriquecido com óleo de Argan, evita o ressecamento dos fios. Descolorante capilar uniforme e progressivo, para ser usado em todas as técnicas de clareamento capilar.  É um descolorante capilar uniforme e progressivo, que pode ser usado em todas as técnicas de clareamento capilar.

A linha Golden Perfect da For Beauty vem especialmente para mostrar que ter cabelos loiros de arrasar ou descoloridos hidratados é possível!

Indicação: Todos os tipos de cabelos, todas as técnicas de clareamento capilar.

Principal componente: Enriquecido com óleo de Argan.

Modo de Usar:

1. Usando luvas, coloque em um recipiente não metálico e acrescente água oxigenada a sua escolha;
  2. Misturar até formar massa homogênea e utilizar na aplicação desejada.

Obs.: O modo de usar depende da técnica de descoloração desejada. Pedimos que em caso de dúvidas, entrar em contato com a fabricante For Beauty pelo número: 0800 020 1903

Principais características:

• Cabelos com até 8 tons mais claros;
  • Descoloração com leve matização;
  • Descoloração com proteção contra agressões da química.

Prova de Toque:

1. Prepare um pouco deste produto como se fosse utilizá-lo;
  2. Aplique no antebraço ou atrás da orelha;
  3. Deixe agir por 30 minutos;
  4. Lave o local;
  5. Aguarde 24 horas e se neste período surgir irritação na pele, coceira ou ardência no local ou na proximidade, fica comprovada a hipersensibilidade da pessoa ao produto e, portanto o produto não deve ser utilizado.

Precauções:

• Este serviço deve ser feito por um profissional cabeleireiro.
  • Não se deve utilizar o produto caso o cliente apresente o couro cabeludo sensível, irritado ou ferido;
  • Uso Profissional.

Conteúdo: 01 (um) For Beauty Golden Perfect Pó Descolorante 500g