For Beauty Golden Perfect Água Oxigenada 35 volumes 900ml

Código: XJ22EPDQM Marca:

A Água Oxigenada Cremosa da linha Golden Perfect foi criada exclusivamente para uso profissional, sua aplicação é segura e eficaz devido à presença do óleo de Argan, que protege e hidrata os fios durante o processo de descoloração ou coloração. Sua cremosidade e consistência facilitam a mistura com a massa da coloração e a dispersão do pó descolorante.

Possui volumagens estabilizadas que garantem perfeita revelação e uniformidade das cores.

Indicação: Todos os tipos de cabelos, todas as técnicas de clareamento capilar.

Principal componente: Enriquecido com óleo de Argan.

Características: Descoloração com proteção contra agressões da química. (Clareia até 8 tons)

Prova de Toque:

1. Prepare um pouco deste produto como se fosse utilizá-lo;
  2. Aplique no antebraço ou atrás da orelha;
  3. Deixe agir por 30 minutos;
  4. Lave o local;
  5. Aguarde 24 horas e se neste período surgir irritação na pele, coceira ou ardência no local ou na proximidade, fica comprovada a hipersensibilidade da pessoa ao produto e, portanto o produto não deve ser utilizado.

Precauções:

• Realize sempre prova de toque antes do uso;
  • Proibido o uso nos cílios e sobrancelhas;
  • Não aplicar se o couro cabeludo estiver irritado ou ferido;
  • Em caso de contato com os olhos, lavar com água em abundância;
  • Usar Luvas.

Conteúdo: 01 (um) For Beauty Golden Perfect Água Oxigenada 35 volumes 900ml