For Beauty Max Illumination Argan Oil Manutenção (3x250ml)

Código: BQDH96SF4 Marca:
R$ 59,90 R$ 49,90
    • 7x de R$ 8,00
    • 8x de R$ 7,11
    • 9x de R$ 6,41
    • 10x de R$ 5,85

Descrição da Manutenção Max Illumination Argan Oil For Beauty:

For Beauty Max Illumination Argan Oil é a Manutenção ideal para quem utiliza do Argan Capilar For Beauty Max Illumination. Desenvolvida pela própria For Beauty Professional para essa finalidade, a Manutenção Max Illumination atual direcionado a apoiar aplicação e o uso do Argan Capilar.

Shampoo Reconstrutor Max Illumination For Beauty

O Shampoo Reconstrutor Max Illumination, limpa suavemente os cabelos, preparando-os para receber o tratamento completo Max Illumination.

Condicionador Reconstrutor Max Illumination For Beauty

Prolonga o resultado dos tratamentos profissionais. Para cabelos naturais, quimicamente tratados, coloridos ou descoloridos, sua formulação exclusiva, com Óleo de Argan e 14 Aminoácidos, reconstrói e fortalece os cabelos danificados.

Leave in Finalizador Max Illumination For Beauty

Sem enxágue, atua selando as cutículas dos cabelos, finalizando o processo de reconstrução do Sistema Max Illumination. Fórmula equilibrada com Óleo de Argan e 14 aminoácidos (dos blocos construtores dos fios) que aderem rapidamente e efetivamente nos fios, assegurando máxima proteção e reconstrução das cutículas ao córtex.

Indicação:

Todos os tipos de cabelos, cabelos secos, cabelos volumosos, cabelos crespos, cabelos com frizz.

Principais Componentes:

Óleo de Argan e com um blend de 14 aminoácidos.

Conselho de aplicação:

1. Aplique o Shampoo Max Illumination sobre os cabelos molhado;
  2. Massageie suavementeo o couro cabeludo com a ponta dos dedos e toda extensão dos fios;
  3. Enxague bem e repita a aplicação;
  4. Após o Shampoo Reconstrutor Max Illumination, distribua o Condicionador Reconstrutor Max Illumination ao longo dos fios;
  5. Massageie por 5 minutos;
  6. Enxague bem.
  7. Para dar continuidade ao tratamento, aplique o Leave In Finalizador Max Illumination, colocando uma pequena porção do Leave In Finalizador Max Illumination nas mãos e ditribua ao longo dos cabelos limpos, úmidos ou secos.

Itens incluso:

• 01 (um) Shampoo Reconstrutor Max Illumination For Beauty 250ml
  • 01 (um) Condicionador Reconstrutor Max Illumnation For Beauty 250ml
  • 01 (um) Leave in Finalizador Max Illumination For Beauty 250ml

Avisos e precauções:

• Siga as instruções, advertencias e precauções descritas na embalagem do produto;
  • O resultado dos produtos pode variar dependendo do tipo, estado e condições do cabelo;

Marca e/ou Fabricante: For Beauty Professional Care
SAC For Beauty: 0800 020 1903