For Beauty Max Illumination Argan Oil Leave-in 250ml

Código: HPGU6WY7Y Marca:

Descrição do Leave-in Max Illumination For Beauty

Com tecnologia de última geração, o Leave In Max Illumination For Beauty é especialmente indicado para nutrição, reparação e proteção dos seus cabelos. Com Moroccan Argan Oil, poderoso rejuvenescedor dos fios, age impedindo a oxidação dos radicais livres, sela as cúticulas, promove brilho e cor intensos. Proporciona fios lisos e saudáveis. Segredo dos grandes profissinais, o Leave In Finalizador Max Illumination prolonga o resultado dos tratamentos. Sem enxague, atua selando as cúticulas dos fios, finalizando o processo de reconstrução do sistema Max Illumination. Possui fórmula equilibrada com Óleo de Argan e 14 aminioácidos que aderem rapidamente nos fios, assegurando máxima proteção e reconstrução das cúticulas ao córtex.

Indicação:

todos os tipos de cabelos, cabelos secos, cabelos volumosos, cabelos crespos, cabelos com frizz.

Principais Componentes:

Óleo de Argan e com um blend de 14 aminoácidos.

Conselho de aplicação:

1. Coloque uma pequena porção do Leave In Finalizador Max Illumination nas mãos;
  2. Ditribua ao longo dos cabelos limpos, úmidos ou secos.

Para melhores resultados indicamos o uso da linha completa Manutenção Argan Oil Max Illumination For Beauty.

Itens incluso:

01 (um) For Beauty Max Illumination Argan Oil Leave-in 250ml

Avisos e precauções:

• Siga as instruções, advertencias e precauções descritas na embalagem do produto;
  • O resultado dos produtos pode variar dependendo do tipo, estado e condições do cabelo;

Marca e/ou Fabricante: For Beauty Professional Care
SAC For Beauty: 0800 020 1903