For Beauty Max Treatment Coconut Reconstrução Capilar (3 x 250ml/g)

Código: V4ATGET5L Marca:

Com tecnologia de última geração a linha Max Treatment CocoNut, desenvolvido por For Beauty, traz uma formulação especial que promove reconstrução imediata, revitalização e rejuvenescimento dos fios evitando seu ressecamento. Enriquecido com Coconut Oil, hidrata profundamente, reparando as pontas duplas, deixando seus cabelos disciplinados e brilhosos.

Indicação: Indicado para todos os tipos de cabelo.

Principal componente: Óleo de coco.

Shampoo Max Tratament Coconut da For Beauty limpa suavemente os cabelos preparando-os para receber o Tratamento completo Max Tratament.

Modo de Usar:
Aplique uma pequena quantitade sobre os cabelos úmidos, friccione para obter espuma e enxágue. Repita a operação deixando o shampoo agir por 3 minutos e em seguida enxágue novamente. A seguir aplique o Condicionador Max Tratament Coconut.

O Condicionador Max Tratament Coconut da For Beauty hidrata profundamente deixando seus cabelos disciplinados e eliminando as pontas duplas.

Modo de usar:
Após ter lavado com o Shampoo Max Tratament Coconut, distribua o condicionador ao longo dos fios, massageie por 3 minutos e enxágue bem.

A Máscara de Hidratação Max Tratament Coconut da marca For beauty, com sua foahrmula especial promove a reconstrução imediata.

Modo de Usar:
Aplique uma pequena quantidade sobre os cabelos previamente lavados e condicionados com a linha Max Tratament Coconut, massageie e deixe agir por 15 minutos se preferir utilize uma touca, em seguida enxague. Finalize com Luxe Oil Therapy da For Beauty.

Conteúdo:

• 1 (um) Shampoo 250ml;
  • 1 (um) Condicionador 250ml;
  • 1 (um) Mascara com 250g.

• PositiveSSL