For Beauty Pós Química Penetraitt Shampoo 250ml

Código: UJ79S8Z7B Marca:

Descrição do Shampoo Pós Química Penetraitt For Beauty

A linha Pós Química Penetraitt é um tratamento diário especificamente desenvolvida para cabelos danificados e sua fórmula forma uma película sobre a fibra capilar que auxilia na reparação de escamas, proporcionando um tratamento eficaz ao desgaste causado por processos químicos e por uso de fermentas térmicas. O Shampoo Penetaritt fortalece a fibra capilar adicionando mais resistência, elasticidade e maciez aos cabelos que ficam extremamente suaves ao toque.

Indicação:

todos os tipos de cabelos, cabelos secos, cabelos danificados, cabelos com frizz, cabelos com química.

Principais Componentes:

• Proteínas de Soja;
  • Seda;
  • e Trigo.

Conselho de aplicação:

1. Com os cabelos molhados distribua a friccione o Shampoo Penetraitt nos fios até obter espuma abundante;
  2. Em seguida enxágue bem para retirar o resíduo.

Para melhores resultados indicamos o uso da linha completa Pós Química Penetraitt For Beauty.

Itens incluso:

01 (um) For Beauty Pós Química Penetraitt Shampoo 250ml

Avisos e precauções:

• Siga as instruções, advertencias e precauções descritas na embalagem do produto;
  • O resultado dos produtos pode variar dependendo do tipo, estado e condições do cabelo;

Marca e/ou Fabricante: For Beauty Professional Care
SAC For Beauty: 0800 020 1903