For Beauty Special Care Shampoo 300ml

Código: YN2FTNHLH Marca:

O Shampoo Preparatório Dream Wash é especialmente formulado para limpar, nutrir e suavizar o cabelo. Remove suavemente resíduos, e adiciona uma camada dupla de proteção contra danos futuros. Dreamwash também pode ser usado diariamente para dar vitalidade aos fios, preservando seus nutrientes e equilibrando a hidratação.

Indicação
Todos os tipos de cabelos, cabelos secos, cabelos extremamente danificados.

Principais Componentes

• Óleo de semente de palma orgânico;
  • Óleo de abacate;
  • Óleo de linhaça;
  • Óleo de pequi;
  • Óleo de oliva;
  • Óleo de girassol.

Principais Características

• Preservação dos nutrientes e umidade natural dos fios;
  • Remoção dos resíduos ruins aos fios;
  • Leve hidratação.

Modo de usar: Aplicar sobre os cabelos molhados e massagear até formar uma espuma rica e cremosa. Enxague bem. Se necessário repita a aplicação.

Contém: 01 (um) For Beauty Shampoo Special Care 300ml

• PositiveSSL