For Beauty Special Care Spa (3 itens)

Código: R5FQLU4MC Marca:
R$ 60,70 R$ 58,90
    • 7x de R$ 9,45
    • 8x de R$ 8,39
    • 9x de R$ 7,56
    • 10x de R$ 6,90

A linha Special Care Beauty Spa da For Beauty pode ser usada para uma hidratação, como também para a cauterização dos fios ou banho de brilho pós coloração. O ideal para se ter cabelos sempre saudáveis é que você consiga manter uma rotina de hidratação afim de manter seus fios saudáveis e prontos para novas transformações. Isso é possível com o kit Special Care | Beauty SPA.

O Kit é composto por Shampoo Preparatório Dream Wash, Leave-in Polivante BB Cream e Máscara de hidratação Dr. Hair.

Conheça mais sobre os cosméticos a seguir:

Shampoo Preparatório Dream Wash é especialmente formulado para limpar, nutrir e suavizar o cabelo. Remove suavemente resíduos, e adiciona uma camada dupla de proteção contra danos futuros. Dreamwash também pode ser usado diariamente para dar vitalidade aos fios, preservando seus nutrientes e equilibrando a hidratação.

O BB Cream - Leave-in Polivalente Beauty Spa possui 10 propriedades benéficas e essenciais para os cuidados dos cabelos, principalmente os extremamente danificados por agressões químicas e/ou térmicas:

1. Repara os fios ressecados e danificados;
  2. Controla o frizz;
  3. Oferece proteção térmica;
  4. Suaviza e deixa um toque acetinado;
  5. Protege do sol e preserva a cor;
  6. Facilita a escovação e o uso da piastra, pois desembaraça os fios;
  7. Mantém o penteado por mais tempo;
  8. Previne a formação de pontas duplas;
  9. Controla o volume natural dos cabelos;
  10. Oferece brilho.

Máscara de Tratamento Hidratante Special Care Beauty Spa Dr. Hair é a mistura perfeita de óleos vegetais desenvolvida para oferecer vitalidade ao cabelo, promovendo maciez e brilho.

Indicação: Todos os tipos de cabelos, cabelos danificados, cabelos secos.

Composição:  Óleo de semente de palma orgânico, óleo de abacate, óleo de linhaça, óleo de pequi, óleo de oliva, óleo de girassol.

Modo de usar:

1. Lave os cabelos com o shampoo preparatório Dream Wash. Retire o excesso de umidade com a ajuda de uma toalha;
  2. Aplique uma boa quantidade da máscara de tratamento Dr. Hair em toda a extensão dos fios e deixe agir por 20min. Enxague abundantemente;
  3. Aplique uma pequena quantidade de BB Cream em todo o cabelo;
  4. Escove o cabelo para selar os fios;
  5. Aplique algumas gotas de um óleo finalizador ou sérum protetor e o tratamento está finalizado.

Resultado esperado:

• Preservação dos nutrientes e umidade natural dos fios;
  • Remoção dos resíduos ruins dos fios;
  • Hidratação e nutrição;
  • Selagem.

Contém:

• 01 (um) Shampoo Dream Wash 300ml;
  • 01 (um) BB Cream Leave-in Finalizador 300ml;
  • 01 (um) Máscara de tratamento Dr. Hair 250g.

R$ 60,70 R$ 58,90

• PositiveSSL