Forever Liss Shampoo Anabolizante 300ml

Código: GRELLWHAD Marca:
R$ 59,90 R$ 32,90
    • 7x de R$ 5,28

Shampoo Anabolizante Forever Liss promove limpeza perfeita e age de maneira imediata nos fios auxiliando no crescimento saudável proporcionando brilho, hidratação e fortificação. Possui fórmula sem sal com Ph balanceado para não agredir a fibra capilar. Prepara os cabelos para a aplicação da máscara o que potencializa o resultado deixando-o mais eficaz e durável.

Técnologia:
Conheça os 7 ativos que irão Anabolizar Hidratando, Limpando e Fortificando seus Cabelos:

• Coconut Oil: Rico em Vitamina E, age na estrutura do fio, recuperando a fibra capilar, poderoso sistema hidratante que fortalece os cabelos e protege contra as agressões externas.
  • Aminoplex: Vitamina obtida através das proteínas do Whey Protein e Colágeno que promovem a manutenção ideal para a fibra capilar constituindo força, resistência e saúde aos fios aumentando sua elasticidade.
  • Soy Protein: Proteína da soja que auxilia na formação dos tecidos do cabelo deixando assim os fios resistentes e com mais vida;
  • Creat: Age especialmente contra o envelhecimento do cabelo, diminuindo as agressões causadas por diversos fatores externos protegendo a durabilidade da cor e o brilho por mais tempo.
  • Arginina: Essencial para o crescimento saudável do cabelo, age na micro circulação e nutrição do bulbo evitando a quebra.
  • Vitamina Pró b5: Possui Ação Hidratante e umectante, promove crescimento capilar saudável de forma rápida evitando também a quebra.
  • Queratina: Proporciona vida saudável dos cabelos, age na reconstrução da fibra capilar renovando internamente e externamente os fios, aumentando assim a força e resistência dos fios contra as agressões externas e tratamentos químicos. Além disso cria uma película protetora, deixando-os cabelos mais resistentes, fortificados e nutridos.

Indicado Para :

• Todos os tipos de Cabelos;
  • Danificados;
  • Secos;
  • Quimicamente Tratados.

Benefícios do Cabelo Anabolizado:

• Nutrição Capilar;
  • Hidratação Profunda;
  • Reestruturação da fibra;
  • Condicionamento e desembaraço;
  • Brilho Intenso;
  • Crescimento Saudável;

Modo de Uso:

1. Aplique o Shampoo Anabolizante nos cabelos úmidos e massageie os fios, deixe agir de 2 a 3 minutos e repita a aplicação.
  2. Enxágue por completo e proceda com o uso da Máscara Anabolizante.

São 7 ativos que combinados oferecem resultado perfeito rápido e eficaz quanto os do anabolizante (por isso a associação feita ao nome do produto) com a diferença de ser totalmente benéfico, natural e seguro.

Conteúdo:

• 01 (um) Forever Liss Shampoo Anabolizante 300ml