Forever Liss Banho de Verniz Leave In 150g

Código: DBE3Z8W6Z Marca:
R$ 49,90 R$ 26,90

Indicado para todos os tipos de cabelos, o Leave-In Banho de verniz Forever Liss promove proteção térmica e ação desembaraçante, melhorando assim  o aspecto envelhecido e ressecado dos cabelos agredidos quimicamente.

O Leave-In Banho de Verniz proporciona brilho, maciez e nutrição instantânea, alinha as cutículas e diminui o frizz, deixando os cabelos saudáveis, bonitos e com brilho extra todos os dias.

Indicação: Todos os tipos de Cabelos;

Tecnologia
Coconut Oil: Sistema reparador, age na estrutura dos fios recuperando a fibra capilar, rico em vitamina E fortalece e cria uma película protetora nos fios.
D’Pantenol: Oferece Hidratação Máxima nos fios proporcionando maciez, conduzindo brilho e reavivando a cor dos fios.
Keratina:  Recupera o brilho perdido, renova e hidrata todo o cabelo agredido.

Benefícios:
São 5 benefícios especiais para saúde diária dos fios, Tratamento Perfeito para correria do dia a dia;

• Anti Frizz;
  • Proteção Térmica;
  • Nutrição;
  • Extra Brilho;
  • Ação Desembaraçante;

Modo de Usar:

1. Coloque uma quantidade adequada  do Leave-in Banho de Verniz na palma da mão e aplique sobre os cabelos úmidos massageando mecha a mecha ou penteando os cabelos.
  2. Pode ser aplicado diariamente ou antes do secador ou prancha.
  3. Sem Enxágue.

Resultado esperado:
Cabelos desembaraçados, sem frizz, super nutridos e com extra brilho.

Contém:
01 (um) Forever Liss Banho de Verniz Leave In 150g