Forever Liss Cauter Restore Cauterização (3 itens)

Código: FHDWYJE4E Marca:
R$ 229,90 R$ 125,90
    • 7x de R$ 20,19
    • 8x de R$ 17,93
    • 9x de R$ 16,17
    • 10x de R$ 14,76

A Forever Liss Cauterização Cauter Restore é um tratamento voltado para recuperação capilar, especialmente indicado para cabelos danificados pelo constante uso de químicas e agressões externas, como sol, umidade, altas temperaturas de secadores e pranchas.
A Cauterização Forever Liss promove restauração, revitalização e rejuvenescimento dos fios, sela as cutículas e repõe todas as vitaminas necessárias para manter o cabelo extremamente saudável, macio e hidratado.

Tecnologia:

Bio Restore Queratina: Deposita vitaminas e nutrientes para vida saudável dos cabelos, age na reconstrução da fibra capilar renovando internamente e externamente os fios, aumentando assim a força e resistência dos fios contra as agressões externas e tratamentos químicos. Além disso cria uma película protetora, deixando-os cabelos mais resistentes, fortificados e nutridos.

Ação:

• Cauteriza a fibra capilar;
  • Proporciona resistência e força;
  • Brilho Intenso;
  • Maciez e Sedosidade;
  • Nutrição;
  • Reposição da massa de Keratina perdida;
  • Reconstrução do filme Hidrolipídico;
  • Rejuvenescimento capilar.

Benefícios para o Cabelo:

• Reposição da massa de queratina perdidas pelas agressões externas;
  • Reconstrução do filme hidrolipídico;
  • Rejuvenescimento;
  • Cauteriza a fibra capilar, devolvendo a resistência, brilho, maciez e a nutrição aos cabelos.

Indicação:
Para cabelos danificados,fragilizados, porosos, desvitalizados e difíceis de cuidar.

Modo de Uso:

1° Passo – Limpeza dos fios.

1. Lave rapidamente os cabelos com Shampoo Cauter Restore sobre os cabelos molhados a fim de remover os resíduos que se opõem à formação da espuma;
  2. Enxágue e reaplique o shampoo, massageie o couro cabeludo suavemente até formar uma espuma rica e cremosa, deixe agir por cerca 5 minutos.

2° Passo – Restauração dos fios.

1. Aplique a Queratina Cauter Restore e espalhe com auxilio de um pente fino da raiz as pontas;
  2. Deixe agir durante 10 minutos;
  3. Com o produto no cabelo, seque 100% os fios;
  4. Espere o cabelo esfriar e enxágue.

3° Passo – Selamento das Cutículas.

1. Aplique a Máscara Cauter Restore sobre os cabelos úmidos começando pelas pontas;
  2. Massageie suavemente os fios até a raiz;
  3. Deixe agir de 15 a 20 minutos e enxágue;
  4. Finalize como desejar.

Dica Profissional:

Finalize com uma escova e pranche os cabelos, deixando assim os fios totalmente alinhados super macios e com brilho.

Resultado esperado:
Cabelos extremamente recuperados, novos, rejuvenescidos, tratados, nutridos, com brilho e força.

Contém:
01 (um) Forever Liss Cauter Restore Shampoo 500ml

• Limpa e promove o máximo em reparação e restauração para os fios. Shampoo sem Sal.

01 (um) Forever Liss Cauter Restore Queratina 500ml

• Rejuvenesce os fios deixando-os flexíveis e completamente restaurados com muito mais brilho.

01 (um) Forever Liss Cauter Restore Máscara 490g

• Promove Hidratação total e maciez aos cabelos.

R$ 229,90 R$ 125,90

• PositiveSSL