Forever Liss Color Red Shampoo 300ml

Código: KGUTJWH2Z Marca:
R$ 39,90 R$ 24,90

Shampoo Color Red Forever Liss foi desenvolvido com alto desempenho que prolonga o brilho e sedosidade dos cabelos avermelhados coloridos ou naturais. Aumenta a maleabilidade e maciez nos fios, além de proporcionar proteção contra as agressões externas evitando o desbotamento e ajudando a reter por mais tempo a cor nos fios.

Indicação de Uso: Para Cabelos Vermelhos;

Ação: Promove uma limpeza suave intensificando e reavivando a cor dos cabelos vermelhos;

Tecnologia:
Extrato de Frutas Vermelhas: Evita o envelhecimento precoce da cor, poderoso poder antioxidante penetram nos fios oferecendo proteção contra os raios UV reavivando a saúde e a cor dos fios;
Lumini System: Tecnologia especial que revitaliza intensamente a fixação da cor, aumentando o brilho e deixando seu cabelo radiante por muito mais tempo;

Benefícios:

• Limpeza suave nos fios;
  • Extra Brilho;
  • Proteção Térmica;
  • Maciez;
  • Prolonga a vida da cor por mais tempo.

Modo de Usar:

Com os cabelos molhados, aplique o Shampoo Red massageando suavemente com as pontas dos dedos do comprimento ao couro cabeludo até a formação de espuma.
- Enxague e repita a operação se necessário.
Dica: Para um melhor resultado use também a Forever Liss Máscara Color Red.

Contém:

• 1 (um) Shampoo Color Red 300ml