Forever Liss Cresce Cabelo Shampoo 500ml

• 8x de R$ 6,11
    • 9x de R$ 5,51
    • 10x de R$ 5,03

Shampoo Cresce Cabelo Forever Liss promove crescimento saudável, é sem sal e tem sua fórmula enriquecida com Biotina, Vitamina A, Ceramidas e D’Pantenol. Limpa e hidrata o cabelo, fortalecendo os fios proporcionando um crescimento acelerado e auxiliando no combate a queda.

Indicação: Todos os Tipos de Cabelos, especialmente frágeis e com Queda.

Ação: Age no crescimento acelerado dos cabelos, fortificando os cabelos e evitando a queda.

Benefícios para o Cabelo:

• Crescimento Acelerado;
  • Fortalecimento Capilar;
  • Evita a Queda;
  • Hidrata os Fios Agredidos;
  • Limpa e Restaura a fibra capilar;
  • Brilho Intenso;
  • Sedosidade;
  • Maciez;
  • Restaura a saúde do bulbo capilar.

Técnologia:
Biotina: Vitamina do complexo B, um ativo natural que estimula o crescimento agindo diretamente no folículo capilar, alem de evitar a queda dos fios.
Vitamina A: Impulsiona o crescimento acelerado dos fios;
Ceramidas: Ela tem a função de manter a água e nutrientes dentro do fio tornando ele resistente e saudável.
D’Pantenol: Oferece Hidratação Máxima nos fios proporcionando maciez, conduzindo brilho dando mais vida aos fios.

Um Pouco Mais Sobre a Cresce Cabelo: O Acumulo de Oleosidade no couro cabeludo provoca a diminuição da circulação sanguínea o que sufoca o bulbo capilar não deixando o fio crescer de dentro para fora. Com uma limpeza eficiente e uma poderosa combinação de ativos naturais a linha Cresce Cabelo Forever Liss estimula o crescimento capilar, fortificando e hidratando os fios deixando-os extremamente saudáveis.

Bom Saber:

• O Shampoo Cresce Cabelo possui ingredientes naturais e sem silicones, parabenos e conservantes sintéticos.
  • Os Produtos são dermatologicamente testados sem uso de animais em seu desenvolvimento.

Composição:
Aqua, Disodiun EDTA, Polyquaternium 7, Cocamidopropyl Betain, Sodium Laureth, PEG -150 DisterateAcrylic Acid / Acrylamidomethyl Propane Sulfonic Acid Copolymer,  Cocamide DEA, D-Pantenol (and) Hydrolyzed Protein (and) Biotin, D-Panthenol,  N-stearoyl-phytosphingosine (Ceramida 3), Arnica Montana Flower Oil Extract, Methylchloroisothiazolinone / Methylisothiazolinone, PEG-75 Shea Butter Glycerides Sodium Benzoate,  Aqua (and) Parfum, Ácid Citric.

Modo de Usar:

1. Lavar massageando suavemente a primeira vez para retirar os resíduos que se opõem a formação total da espuma.
  2. Enxágüar e repetir novamente o Shampoo Cresce Cabelo massageando com as pontas dos dedos o couro cabeludo. Deixar em pausa por 3 minutos na segunda aplicação.
  3. Enxágüar abundantemente.

Resultado esperado: Cabelos limpos, com o crescimento estimulado, sem queda e brilho.

Contém:

• 01 (um) Forever Liss Shampoo Cresce Cabelo 500ml