Forever Liss Cronograma Capilar Cresce Cabelo, Energético e SOS (3 itens)

Código: EC5LNQW48 Marca:
R$ 226,70 R$ 124,90
    • 7x de R$ 20,03
    • 8x de R$ 17,79
    • 9x de R$ 16,04
    • 10x de R$ 14,64

Forever Liss Cronograma Capilar Tudo de Bom

Modo de Usar:

Forever Liss Cresce Cabelo Máscara:

1. Após lavar com o Shampoo Cresce Cabelo aplique a Máscara Cresce Cabelo com os cabelos úmidos em toda área do fio.
  2. Massagear suavemente mecha a mecha e também o couro cabeludo.
  3. Deixe em repouso por 5 minutos.
  4. Enxágüe normalmente e finalize como desejar.

Forever Liss Máscara Ultra Concentrada Energético Capilar:

1. Aplique o Energético Capilar com os cabelos úmidos em toda área do fio, com um pente até que perceba uniformidade na aplicação.
  2. Deixe em repouso por 5 minutos.
  3. Enxágue normalmente e finalize como desejar.

Forever Liss SOS Antiemborrachamento Reconstrutor:

1. Aplicar SOS Antiemborrachamento nos os cabelos úmidos em toda área sensibilizada distribuindo suavemente com um pente até que perceba que o produto foi totalmente absorvido.
  2. Deixe em repouso por 5 minutos;
  3. Pentear novamente e enxaguar.

Benefícios:

• Crescimento Acelerado;
  • Fortalecimento Capilar;
  • Evita a Queda;
  • Hidrata os Fios Agredidos
  • Brilho Intenso;
  • Sedosidade;
  • Maciez;
  • Restaura a saúde do bulbo capilar.
  • Reposição de Vitaminas e Massa Capilar Perdida;
  • Brilho;
  • Hidratação;
  • Reconstrução;
  • Tratamento Constante na Fibra Capilar;
  • Cabelos extremamente saudáveis;
  • Força;
  • Proteção Capilar;
  • Vida Nova aos Fios.
  • Reconstrução Instantânea
  • Força e Nutrição combatendo a quebra dos fios;
  • Repositor de Massa Capilar / Perdida pelas agressões químicas;
  • Cauteriza a parte interna da fibra;
  • Proteção contra as altas temperaturas;

O kit contém:

• 01 (um) Cresce Cabelo Forever Liss Máscara 250g é um tratamento fitoterápico natural indicada para todos os tipos de cabelos. Promove Crescimento saudável acelerado e reduz a quebra dos fios fortificando a fibra capilar. Fórmula enriquecida com Biotina, Vitamina A, Ceramidas e D’Pantenol proporcionando brilho, hidratação e crescimento.
  • 01 (um) Energético Capilar Forever Liss Máscara Ultra Concentrada de Explosão de Vitaminas 240g que consiste na reposição de vitaminas e massa capilar dos fios. Seu principal objetivo é restaurar o que foi perdido com os processos químicos e desgastantes do constante uso do secador e chapinha, dando mais resistência e minimizando os danos causados nos fios. Deposita todas as vitaminas necessárias para manter o cabelo forte, saudável, hidratado, reconstruído e com brilho.
  • 01 (um) SOS Antiemborrachamento Forever Liss  Reconstrutor Miracle 300ml de ação rápida 5 minutos é um verdadeiro milagre no cabelo das mulheres, pois transforma os fios elásticos e emborrachados através da ação da química em cabelos totalmente saudáveis, macios e recuperados em minutos. Desenvolvido com Tecnologia Exclusiva Forever Liss a base de um complexo de aminoácidos que visa recuperar a estrutura da fibra, colágeno para evitar a quebra do fio e Ômega 3,6 e 9 que fortificam os cabelos. O SOS Antiemborrachamento 300ml possui proteínas e aminoácidos de baixo peso molecular que age na reposição de massa cortical, agindo de forma rápida reparando e reconstruindo toda área afetada pelas agressões dos tratamentos químicos.

R$ 226,70 R$ 124,90

• PositiveSSL