Forever Liss Force Repair Shampoo e Condicionador Hidratante (2x1L)

Código: S2F3BJKVL Marca:
R$ 199,90 R$ 95,90
    • 7x de R$ 15,38
    • 8x de R$ 13,66
    • 9x de R$ 12,31
    • 10x de R$ 11,24

Forever Liss Force Repair Shampoo Reparador desenvolvido especialmente para cabelos danificados e quimicamente tratados, nutri os fios extra secos limpando-os delicadamente . Sua formulação contém os ativos: Extrato de Baobá, Pró Vitamina B5, que repara a estrutura danificada, nutrindo profundamente, devolvendo suavidade brilho e maleabilidade aos fios.

O Forever Liss Condicionador Hidratante Force Repair nutre, hidrata e condiciona perfeitamente os fios facilitando o penteado desembaraçando os cabelos. Sua fórmula exclusiva com extrato de Baobá e Pró Vitamina B5 repara e preenche a estrutura danificada proporcionando hidratação intensa.

Indicação:
Cabelos Danificados e Quimicamente Tratados.

Ação:
Shampoo Force Repair: Age na Reparação dos fios danificados, proporcionando hidratação, maciez e brilho.
Condicionador Force Repair: Age na Reparação e condicionamento dos fios danificados, facilitando o desembaraço dos fios e deixando-os com brilho.

Tecnologia:
Extrato de Baobá: Fruto rico em Ômegas 6 e 9, Ácidos Graxos e vitaminas antioxidantes é altamente hidratante e emoliente ideal para os cabelos danificados, age na reposição dos lipídios perdidos pelas agressões deixando os fios completamente saudáveis, macios e com brilho.
Pró Vitamina B5: Forma uma película protetora e melhora o condicionamento nos fios reduzindo a formação de pontas duplas, facilitando o penteado e dando mais vida e volume aos cabelos.

Benefícios para o Cabelo:

• Nutrição;
  • Hidratação Intensiva;
  • Reparação da fibra capilar;
  • Brilho;
  • Proteção contra as agressões químicas;
  • Maciez e Sedosidade;
  • Promove total desembaraço nos fios, facilitando o penteado.

Modo de Usar

Shampoo Force Repair Forever Liss:

1. Com os cabelos úmidos aplique o Shampoo Reparador Force Repair, massageando os fios levemente.
  2. Deixe o produto agir entre 2 a 3 minutos e repita a aplicação;
  3. Proceda ao enxágue e para um melhor resultado ao uso do Condicionador Force Repair.

Condicionador Force Repair Forever Liss

1. Com os cabelos limpos pelo Shampoo Force Repair, aplique o Condicionador Force repair e massageie levemente os fios.
  2. Deixe agir por até 3 minutos e proceda ao enxágue.

Resultado esperado:
Cabelos fáceis de pentear, totalmente hidratados, reparados das agressões químicas, fortes, macios, nutridos e com brilho intenso.

Contém:

• 01 (um) Shampoo Reparador Force Repair 1 litro.
  • 01 (um) Condicionador Hidratante Force Repair 1 litro.

R$ 199,90 R$ 95,90

• PositiveSSL