Forever Liss Force Repair Shampoo Reparador 1000ml

• 8x de R$ 6,82
    • 9x de R$ 6,15
    • 10x de R$ 5,61

O Shampoo Restaurador Force Repair Forever Liss age limpando e nutrindo os fios danificados e agredidos quimicamente, sua formulação exclusiva Forever Liss com Extrato de Baobá e Pró Vitamina B5 repara e preenche a estrutura danificada proporcionando hidratação intensa deixando os cabelos totalmente mácios, brilhosos e maleáveis.

Indicação:
Cabelos Danificados e Quimicamente Tratados.

Ação:
Age na Reparação dos fios danificados, proporcionando hidratação, maciez e brilho.

Tecnologia:
Extrato de Baobá: Fruto rico em Ômegas 6 e 9, Ácidos Graxos e vitaminas antioxidantes é altamente hidratante e emoliente ideal para os cabelos danificados, age na reposição dos lipídios perdidos pelas agressões deixando os fios completamente saudáveis, macios e com brilho.
Pró Vitamina B5: Forma uma película protetora e melhora o condicionamento nos fios reduzindo a formação de pontas duplas, facilitando o penteado e dando mais vida e volume aos cabelos.

Benefícios para o Cabelo:

• Nutrição;
  • Hidratação Intensiva;
  • Reparação da fibra capilar;
  • Brilho;
  • Proteção contra as agressões químicas;
  • Maciez e Sedosidade.

Modo de Usar:

1. Com os cabelos úmidos aplique o Shampoo Reparador Force Repair, massageando os fios levemente.
  2. Deixe o produto agir entre 2 a 3 minutos e repita a aplicação;
  3. Proceda ao enxágue e para um melhor resultado ao uso do Condicionador Force Repair Forever Liss.

Resultado esperado:
Cabelos extremamente hidratados, reparados das agressões químicas, fortes, nutridos e com brilho.

Contém:
01 (um) Shampoo Reparador Force Repair 1litro.

R$ 99,90 R$ 47,90

• PositiveSSL