Forever Liss Home Care Manutenção Pós Progressiva Condicionador 300ml

Código: AZXSBFEZ3 Marca:
R$ 44,90 R$ 19,90

O Forever Liss Home Care Condicionador Manutenção Pós Progressiva foi elaborado especialmente para cabelos rebeldes, indisciplinados com ou sem química nutre, hidrata e controla diariamente o volume dos fios recuperando a fibra capilar desgastada por processos químicos.

Sua formulação ajuda na manutenção e prolonga o resultado de tratamentos como Progressiva, Botox e Selagem Térmica contém os ativos Polimeros catiônicos, Manteigas de Tucumã, Cupuaçu e Karitê que associados regeneram os fios, pois possuem excelente emoliente, com alto teor ácidos graxos, promovendo profunda hidratação, reposição de lipideos, vitaminas A, D, E e F, além de promover ação anti frizz (selamento das cutículas), formando um filme protetor. O Condicionador Forever Liss Manutenção Pós Progressiva auxilia na retenção da umidade dos fios, proporcionando cabelos hidratados, macios, brilhantes e fáceis de pentear.

Indicação:
Para Cabelos sem química ou para manutenção de qualquer tratamento Forever Liss, prolonga o resultado de efeito liso e promove controle de volume, maciez e brilho.

Técnologia:

• Control Repair: Conjunto de vitaminas que fortalecem e reparam a fibra capilar, proporcionando maciez e sedosidade aos fios.
  • Polimeros Catiônicos: Auxilia no desembaraço dos fios, lubrificando todo o cabelo, deixando-o super sedoso.
  • Manteiga de Tucumã: Proporciona brilho intenso aos fios deixando o cabelo muito macio
  • Manteiga de Cupuaçu: Anti Umidade evitando a formação das pontas duplas e o frizz.
  • Manteiga de Karitê: Oferece proteção contra as altas temperaturas e para o couro cabeludo.

Modo de Usar:

1. Após o uso do Shampoo Home Care Forever Liss, aplique o Condicionador Forever Home Care Manutenção Pós Progressiva nos cabelos molhados, massageando-os. Deixe agir por 2 minutos.
  2. Enxágue completamente, retire o excesso de água.

Contém:
01 (um) Condicionador Home Care Manutenção Pós Progressiva 300ml