Forever Liss Home Care Manutenção Pós Progressiva Shampoo 300ml

Código: ZN36W2KH7 Marca:
R$ 39,90 R$ 19,90

Forever Liss Home Care Shampoo Manutenção Pós Progressiva foi elaborado especialmente para Cabelos rebeldes, Indisciplinados Com ou Sem química, oferece manutenção diária nos cabelos controlando o volume, limpa suavemente os fios ajudando desde a lavagem a reparar e proteger intensamente a fibra capilar por dentro e por fora.
O Shampoo Manutenção Pós Progressiva é rico em Óleo de Argan, aminoácidos do leite e proteína do trigo, ativos de ação anti frizz e umectantes desenvolvido a partir de um complexo de lipídios micronizados que proporciona suavidade e maciez aos cabelos, deixando os mais sedosos e fáceis de pentear.

Indicação:
Para Cabelos sem química ou para manutenção de qualquer tratamento Forever Liss, prolonga o resultado de efeito liso e promove controle de volume, maciez e brilho.

Técnologia:

• Control Repair: Conjunto de vitaminas que fortalecem e reparam a fibra capilar, proporcionando maciez e sedosidade aos fios.
  • Óleo de Argan: Composto natural rico em vitaminas A e E, Ômegas 6 e 9 que são absorvidos instantaneamente por todos os tipos de cabelos, proporcionando sedosidade e brilho luminoso.
  • Aminoácidos do Leite: Rico em Queratina e Colágeno proporciona hidratação máxima e fortalecimento da fibra capilar.
  • Proteina do Trigo: Rico em Vitamina E combate o envelhecimento dos cabelos, deixando os fios mesmo com quimica cheios de vida.
  • Ação Anti Frizz: Ativos anti umidade que não deixam o surgimento do frizz.

Modo de Usar:

1. Lavar suavemente os Cabelos com o Forever Liss Home Care Shampoo Manutenção Pós Progressiva para retirar os resíduos que se opõem a formação total da espuma. Enxáguar.
  2. Aplique novamente o Shampoo Pós Progressiva Home Care deslizando os fios entre os dedos da raiz até as pontas massageando suavemente o couro cabeludo até que forme uma rica espuma.
  3. Deixe agir por 3 minutos e enxágue completamente os fios.

Contém:
01 (um) Shampoo Home Care Manutenção Pós Progressiva 300ml.

R$ 39,90 R$ 19,90

• PositiveSSL