Clique no botão ao lado para assistir o video relacionado ao produto.

Assistir Video

Forever Liss Cresce Cabelo Shampoo com Máscara de 1kg (2 itens)

Código: WUD2DM6L6 Marca:
R$ 149,90 R$ 123,90
    • 7x de R$ 19,87
    • 8x de R$ 17,64
    • 9x de R$ 15,91
    • 10x de R$ 14,52

Máscara Cresce Cabelo Forever Liss 1kg é um tratamento fitoterápico natural indicada para todos os tipos de cabelos. Promove Crescimento saudável acelerado e reduz a quebra dos fios fortificando a fibra capilar. Fórmula enriquecida com Biotina, Vitamina A, Ceramidas e D’Pantenol proporcionando brilho, hidratação e crescimento.

Shampoo Cresce Cabelo Forever Liss 500ml promove crescimento saudável, é sem sal e tem sua fórmula enriquecida com Biotina, Vitamina A, Ceramidas e D’Pantenol. Limpa e hidrata o cabelo, fortalecendo os fios proporcionando um crescimento acelerado e auxiliando no combate a queda.

Indicação: Todos os Tipos de Cabelos, especialmente frágeis e com Queda.

Ação: Age no crescimento acelerado dos cabelos, fortificando os cabelos e evitando a queda.

Benefícios:

• Crescimento Acelerado;
  • Fortalecimento Capilar;
  • Evita a Queda;
  • Hidrata os Fios Agredidos
  • Brilho Intenso;
  • Sedosidade;
  • Maciez;
  • Restaura a saúde do bulbo capilar.

Tecnologias:
Biotina: Vitamina do complexo B, um ativo natural que estimula o crescimento agindo diretamente no folículo capilar, alem de evitar a queda dos fios.
Vitamina A: Impulsiona o crescimento acelerado dos fios;
Ceramidas: Ela tem a função de manter a água e nutrientes dentro do fio tornando ele resistente e saudável.
D’Pantenol: Oferece Hidratação Máxima nos fios proporcionando maciez, conduzindo brilho dando mais vida aos fios.

Um Pouco Mais Sobre a Cresce Cabelo: O Acumulo de Oleosidade no couro cabeludo provoca a diminuição da circulação sanguínea o que sufoca o bulbo capilar não deixando o fio crescer de dentro para fora. Com uma limpeza eficiente e uma poderosa combinação de ativos naturais a linha Cresce Cabelo Forever Liss estimula o crescimento capilar, fortificando e hidratando os fios deixando-os extremamente saudáveis.

Bom Saber:

• A Máscara Cresce Cabelo possui ingredientes naturais e sem silicones, parabenos e conservantes sintéticos.
  • Os Produtos são dermatologicamente testados sem uso de animais em seu desenvolvimento.

Composição:
Aqua, Disodiun  EDTA,  Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Cetyl Alcohol, BHT,   Panthenyl Hydroxypropyl N-stearoyl-phytosphingosine (Ceramida 3), Steardimonium Chloride, Retinyl Palmitate,  D-Pantenol (and) Hydrolyzed Protein (and) Biotin , D-Panthenol, Amodimethicone (and) Cetrimonium Chloride (and) Trideceth-12, Cetyl Lactate, Grape Seed Oil  Dimethiconol (and) TEA-Dodecylbenzenesulfonate,  Methylchloroisothiazolinone (and)

Modo de Usar:

1. Lavar com Forever Liss Shampoo Cresce Cabelo massageando suavemente a primeira vez para retirar os resíduos que se opõem a formação total da espuma.
  2. Enxágüar e repetir novamente o Shampoo Cresce Cabelo massageando com as pontas dos dedos o couro cabeludo. Deixar em pausa por 3 minutos na segunda aplicação.
  3. Enxágüar abundantemente.
  4. Após lavar com o Shampoo Cresce Cabelo aplique a Forever Liss Máscara Cresce Cabelo com os cabelos úmidos em toda área do fio.
  5. Massagear suavemente mecha a mecha e também o couro cabeludo.
  6. Deixe em repouso por 5 minutos.
  7. Enxágüe normalmente e finalize como desejar.

Resultado esperado: Cabelos hidratados, fortificados, sem queda, com brilho e com crescimento acelerado

Contém:

• 01 (um) Forever Liss Máscara Cresce Cabelo 1kg.
  • 01 (um) Shampo Cresce Cabelo 500ml

R$ 149,90 R$ 123,90