Forever Liss Desmaia Cabelo Kit com Máscara de 950g (3 itens)

Clique no botão ao lado para assistir o video relacionado ao produto.

Assistir Video

Forever Liss Desmaia Cabelo Kit com Máscara de 950g (3 itens)

Código: QVK7WDNVX Marca:
R$ 199,90 R$ 149,90
    • 7x de R$ 24,04
    • 8x de R$ 21,35
    • 9x de R$ 19,25
    • 10x de R$ 17,57

Máscara Ultra Hidratante Desmaia Cabelo Forever Liss possui ação instantânea Anti Volume e Frizz, super eficaz que age suavizando os fios, deixando os super sedosos, macios e com brilho. A Máscara Desmaia Cabelo Forever Liss possui fórmula concentrada com Keratina Brasileira, D’Pantenol, Colágeno e Sinergia de Aminoácidos recupera os fios agredidos pela química realizando uma hidratação profunda nos fios garantindo assim a redução do volume e alinhamento capilar. Indicada para todos os tipos de cabelos realmente Desmaia os Fios.

Leave-in 5 em 1 Desmaia Cabelo Forever Liss é Indicado para todos os tipos de cabelos, promove proteção térmica e ação desembaraçante, melhorando assim  o aspecto envelhecido e ressecado dos cabelos agredidos quimicamente. O Leave-In Banho de Verniz proporciona brilho, maciez e nutrição instantânea, alinha as cutículas e diminui o frizz, deixando os cabelos saudáveis, bonitos e com brilho extra todos os dias.

Shampoo Desmaia Cabelo Forever Liss ultra hidratante com ação instantânea para reduzir o volume e o frizz, além de limpar e reparar  suavizando os fios, deixando-os com muito mais brilho, macios e mais sedosos. A fórmula concentrada com Keratina Brasileira, D’Pantenol, Colágeno e Sinergia de Aminoácidos recupera os fios realizando uma hidratação profunda.

Atenção: Produto Sem química promove sensação de cabelos lisos, pois alinha a fibra capilar.

Indicação: Todos os Tipos de Cabelos.

Ação: Age Hidratando Instantaneamente combatendo o volume e frizz alinhando os cabelos, deixando-os super macios, hidratados e sedosos com uma sensação de leve incrível nos fios.

Tecnologias:
Keratina Brasileira (Origem Vegetal, Milho e Soja): Ajuda a eliminar o frizz, fortalecer e reduzir a quebra dos cabelos, proporciona efeito liso, não tem o poder de alisar pois não é química mas sim promove aparência de deixar os fios lisos, pois alinha as cutículas capilares.
D’Pantenol: Oferece Hidratação Máxima nos fios proporcionando maciez, conduzindo brilho e reavivando a cor dos fios.
Colágeno: Mantém a forma dos cabelos e evita a quebra dos fios, mantendo-os totalmente fortificados, hidratados e nutridos internamente;
Sinergia de Aminoácidos:  Diminui as agressões causadas pelo constante uso de químicas e agressões externas como secador e prancha mantendo o cabelo saudável e com brilho.

Benefícios:

• Efeito Redução de Volume;
  • Anti Frizz;
  • Cabelos Alinhados;
  • Maciez Extrema;
  • Brilho Intenso;
  • Sedosidade;
  • Alinhamento da Fibra Capilar;
  • Sensação de Leveza Instantaneamente nos Fios.

Modo de Usar:

1. Lavar Com Shampoo Desmaia Cabelo Forever Liss a primeira vez para retirar os resíduos que se opõem a formação total da espuma.
  2. Enxaguar e repetir novamente o Shampoo Desmaia Cabelo, deslizando os fios entre os dedos.
  3. Deixar em pausa por 3 minutos na segunda aplicação. Enxaguar abundantemente
  4. Aplique a Máscara Desmaia Cabelo Forever Liss com os cabelos úmidos em toda área do fio;
  5. Pentear com um pente até que perceba uniformidade na aplicação.
  6. Deixe em repouso por 5 minutos.
  7. Enxágue normalmente e finalize como desejar ou:
  8. Coloque uma quantidade adequada  do Leave-in Desmaia Cabelo Forever Liss na palma da mão e aplique sobre os cabelos úmidos massageando mecha a mecha ou penteando os cabelos.
  9. Pode ser aplicado diariamente ou antes do secador ou prancha.
  10. Sem Enxágue.

Resultado esperado: Cabelos desembaraçados, sem frizz, super nutridos e com extra brilho.

Contém:

• 01 (um) Forever Liss Leave-in Desmaia Cabelo 150g