Forever Liss Platinum Blond Shampoo Matizador 300ml

Código: SLSJAWBKJ Marca:
R$ 39,90 R$ 19,90

O Forever Liss Platinum Blond Shampoo Matizador Blueberry é indicado especialmente para o uso em cabelos loiros, grisalhos e com mechas, possui em sua exclusiva fórmula polifenóis de Uva Rosé e Mirtilo que junto com ativos riquíssimos em proteínas e vitaminas promovem ação antioxidante, corrigi gradativamente as tonalidades excessivamente amareladas causadas pelos efeitos  da oxidação química ou natural, alem de proteger os cabelos loiros, grisalhos ou com mechas das agressões do sol e do dia a dia. O uso continuo do Forever Liss Platinum Blond Shampoo Matizador Blueberry promove efeito platinado, hidratação, nutrição, força e brilho intenso nos fios.

Ação:

• Uva Rosê: Complexo de Vitamina B e C que fortificam os fios e promove efeito antioxidante eliminando o amarelado indesejado nos cabelos.
  • Mirtilo: Complexo de vitamina B e C que protege os fios contra os efeitos dos radicais livres e por sua cor ser roxa matiza os fios, proporciona brilho intenso e nutrição aos cabelos.

Modo de Usar:

1. Lavar suavemente os cabelos a primeira vez com o Shampoo Matizador para retirar os resíduos que se opõem a formação de espuma.
  2. Enxaguar e repetir novamente o uso do Shampoo Matizador Platinum Blond, deslizando os fios entre os dedos da raiz as pontas massageando suavemente o couro cabeludo até que forme uma rica espuma, deixar em pausa por 6 minutos na segunda aplicação
  3. Enxágue totalmente os fios.

Dica: Para uma hidratação e matização completa utilize também a Mascara Platinum Blond.

Contém:

• 01 (um) Shampoo Blueberry Matizador Platinum Blond 300ml.

Platinum Blond:

A Forever Liss Professional, marca de Cosméticos Profissional para Cabelo e especializada em produtos para alisar, reduzir volume e hidratar intensamente os cabelos das mulheres de todo o mundo decidiu criar uma linha especialmente para Cabelos Loiros ou com Mechas que é a Forever Liss Platinum Blond promove hidratação, maciez e matização nos fios retirando o efeito amarelado que toda loira detesta. Conheça o Maravilhoso e se torne uma Loira Poderosa Forever Liss Platinum Blond.

R$ 39,90 R$ 19,90

• PositiveSSL