Forever Liss Cachos Shampoo 300ml

Código: AHPESKCBN Marca:
R$ 42,90 R$ 26,90

Shampoo Hidratante Cachos Forever Liss indicado especialmente para cabelos ondulados e cacheados. Limpa delicadamente, ajuda a definir os cachos e controlar o volume eliminando assim o frizz.
Exclusivo Sistema Forever Liss Cachos anti oleosidade que facilita a formação de cachos proporcionando brilho, força e resistência aos fios.

Indicação: Cabelos Cacheados e Ondulados.

Técnologia:
Elastina: Age afim de reestruturar a elasticidade dos fios, proporcionando vitalidade e um fio mais resistente a agressões futuras;
Queratina: Ajuda a eliminar o frizz, fortalecer e reduzir a quebra dos cabelos;
Óleo de Abacate: Possui alto poder nutritivo, evitando assim evitar a desidratação dos fios fazendo que diminua o frizz e os cachos fiquem sempre perfeitos e definidos.

Ação:
Limpeza Delicada, ajudando na formação dos cachos sem agredir os fios
Cachos Definidos, macios, leves e soltos.

Benefícios:

• Alto Brilho;
  • Hidratante;
  • Revitalizante;
  • Restaurador.

Modo de Usar:

• Lavar suavemente a primeira vez para retirar os resíduos que se opõem a formação total da espuma.
  • Enxaguar e repetir novamente o Shampoo Cachos Forever Liss, deslizando os fios entre os dedos.
  • Deixar em pausa por 3 minutos na segunda aplicação.
  • Enxaguar abundantemente.

Resultado: Cabelos limpos, super hidratados, sem frizz, com cachos formados e brilho.

Contém:

• 01 (um) Shampoo Forever Liss Cachos 300ml