Forever Liss SOS Antiemborrachamento Reconstrutor 300ml

• 8x de R$ 6,68
    • 9x de R$ 6,02
    • 10x de R$ 5,50

O Forever Liss SOS Antiemborrachamento Reconstrutor possui proteínas e aminoácidos de baixo peso molecular que age na reposição de massa cortical, agindo de forma rápida reparando e reconstruindo toda área afetada pelas agressões dos tratamentos químicos.

O Forever Liss SOS Antiemborrachamento Reconstrutor Miracle de ação rápida 5 minutos é um verdadeiro milagre no cabelo das mulheres, pois transforma os fios elásticos e emborrachados através da ação da química em cabelos totalmente saudáveis, macios e recuperados em minutos.
Desenvolvido com Tecnologia Exclusiva Forever Liss a base de um complexo de aminoácidos que visa recuperar a estrutura da fibra, colágeno para evitar a quebra do fio e Ômega 3,6 e 9 que fortificam os cabelos.

Indicação:
Para Cabelos Elásticos, Emborrachados, Fragilizados, Danificados e Porosos.

Técnologia:
Colágeno: Mantém a forma dos cabelos e evita a quebra dos fios, mantendo-os totalmente fortificados, hidratados e nutridos internamente;
Complexo de Aminoácidos: Promove rejuvenescimento capilar instantâneo, rico em queratina age rapidamente na reconstrução da massa capilar afetada pelo tratamento químico.
Ômega 3,6 e 9: Proporciona força e saúde aos fios, mantendo os protegidos contra as agressões das altas temperaturas.

Benefícios para o Cabelo:

• Reconstrução Instantânea
  • Força e Nutrição combatendo a quebra dos fios;
  • Repositor de Massa Capilar / Perdida pelas agressões químicas;
  • Cauteriza a parte interna da fibra;
  • Proteção contra as altas temperaturas;

Ação:

• Antiemborrachamento;
  • Reconstrução Instantânea em 5 minutos;
  • Força e Elasticidade Pré e Pós Química.

Modo de Uso:

1. Aplicar SOS Antiemborrachamento nos os cabelos úmidos em toda área sensibilizada distribuindo suavemente com um pente até que perceba que o produto foi totalmente absorvido.
  2. Deixe em repouso por 5 minutos;
  3. Pentear novamente e enxaguar.

Resultado esperado:
Cabelos totalmente recuperados e saudáveis com apenas 5 minutos de tratamento, um verdadeiro milagre de brilho, hidratação e maciez nos fios!

Contém:

• 01 (um) SOS Antiemborrachamento Reconstrutor Miracle 5 Minutos 300ml