Forever Liss Cachos Umidificador 300ml

Código: NGWTQ2DMH Marca:
R$ 46,90 R$ 28,90

Forever Liss Umidificador de Cachos ideal para definir os cachos e controlar o volume, umidifica os fios hidratando a fibra capilar facilitando o penteado.
O Umidificador de Cachos Forever Liss Desembaraça e nutre, além de ser resistente a umidade do ar controlando assim os fios rebeldes e arrepiados. Possui proteção UV.

Indicação: - Cabelos Cacheados e Ondulados.

Técnologia:
Elastina: Age afim de reestruturar a elasticidade dos fios, proporcionando vitalidade e um fio mais resistente a agressões futuras;
Queratina: Ajuda a eliminar o frizz, fortalecer e reduzir a quebra dos cabelos;
Óleo de Abacate: Possui alto poder nutritivo, evitando assim evitar a desidratação dos fios fazendo que diminua o frizz e os cachos fiquem sempre perfeitos e definidos.

Ação:
Define e Controla os Cachos e Volume Facilita o Desembaraço e promove Hidratação e nutrição capilar, ajudando na formação dos cachos sem agredir os fios.
Cachos Definidos, macios, leves e soltos.

Benefícios:

• Formação de Cachos Definidos;
  • Proteção UV;
  • Anti Frizz;
  • Ação Anti Volume;
  • Facilita o Penteado.

Modo de Usar:

1. Com os cabelos secos ou úmidos, borrifar uma pequena quantidade do Umidificador Cachos Forever Liss no comprimentos e pontas.
  2. Pentear para uma melhor distribuição do produto e finalize modelando como desejar.

Resultado esperado: Cabelos Fáceis de pentear com os cachos formados, sem frizz e protegidos.

Contém:

• 01 (um) Umidificador de Cachos Forever Liss 300ml