Inoar Argan Oil System Oleo de Argan Serum 60ml

• 9x de R$ 7,69
    • 10x de R$ 7,02

Descrição do Óleo de Argan Argan Oil System Inoar

Tratamento capilar potencializador de químicas e reparador de fios.

Sela as cutículas e adiciona maciez e brilho aos fios enquanto disciplina e corrige as pontas duplas. Acelera a escova e protege o cabelo do calor. Preserva a cor e diminui a agressão dos tratamentos químicos.

Principais componentes:

Composto por Ácido Linóico, Ácido Oleico Ômega 9, Ácido Linolíco Ômega-6, Vitamina E e Polifenóis, impede a ação antioxidante de radicais livres e sela as cutículas, proporcionando aquele brilho maravilhoso e saudável! Evita o ressecamento durante e após tingimentos, além de diminuir a agressão causada por tratamentos químicos. É um poderoso hidratante e excepcional finalizador de penteados!

Conselho de aplicação:

Aplique uma pequena quantidade de Argan Oil nas palmas das mãos e a distribua sobre os fios, antes e depois de secá-los com secador ou prancha, para proteger, dar brilho, eliminar o frizz e suavizar os cabelos.

Para Processos Químicos: durante o preparo da coloração, descoloração ou alisamento, peça ao cabeleireiro para adicionar 1 colher de chá de Argan Oil ao tratamento químico. O seu cabelo ficará hidratado e protegido contra o ressecamento, com cores mais vivas e fios mais sedosos.

Resultado

Cabelo com a cor preservada, com o frizz sob controle, com o toque macio e brilho luminoso.

Conteúdo:

60ml

Avisos e precauções:

• Siga as instruções, advertencias e precauções descritas na embalagem do produto;
  • O resultado dos produtos pode variar dependendo do tipo, estado e condições do cabelo;
  • Imagens meramente ilustrativas. Pode haver diferenças entre a foto e o produto original.

• PositiveSSL