Inoar Divine Curls Condicionador 250ml

Código: M3FQ4RGB6 Marca:

Descrição da Condicionador Divine Curls Inoar

Condicionador para cabelos cacheados e ondulados

Inoar Divine Curls Condicionador possui ativo extraído da semente do linho dourado, que ativa a memória dos cachos e ondas por horas. Com ação altamente hidratante, Inoar Divine Curls Condicionador elimina o frizz, disciplina os fios, deixa o cabelo macio e com aquela elasticidade saudável. Inoar Divine Curls Condicionador condiciona, desembaraça e confere brilho, sem pesar nos fios. Com Inoar Divine Curls Condicionador, seus cachos e ondas ficam saudáveis, definidos e controlados.

Principais Componentes

Óleo de Pequei: rico em vitamina A, que oferece mais brilho ao cabelo.

Óleo de macadâmia: possui ação disciplinante.

Vitamina E: possui ação antioxidante, emoliente e auxilia na regeneração das células.

Conselho de aplicação:

1. Com o cabelo limpo e úmido, aplique uma pequena quantidade do condicionador apenas no comprimento;
  2. Massageie suavemente com a ponta dos dedos;
  3. Em seguida, enxágue.

Resultado:

Cachos definidos, com a hidratação e maciez em dia.

Conteúdo:

250ml

Avisos e precauções:

• Siga as instruções, advertencias e precauções descritas na embalagem do produto;
  • O resultado dos produtos pode variar dependendo do tipo, estado e condições do cabelo;

• PositiveSSL