Inoar Help Detox Shampoo 250ml

Código: 5CFX8XY7S Marca:

Descrição da Shampoo Help Detox Inoar

Inoar Help Detox Shampoo possui ativos com propriedades altamente adstringentes, além de ser livre de sal e sulfatos.

Especialmente desenvolvido, Inoar Help Detox Shampoo, prepara os fios e o couro cabeludo para os mais diversos tipos de tratamento. Limpa profundamente, removendo o excesso de oleosidade sem agredir ou ressecar o cabelo, pois é muito suave. Shampoo detox para todos os tipos de cabelos.

Principais Componentes

D-Pantenol: retêm a água nos fios, deixando-os mais macios, hidratados e com maior elasticidade.

Vitamina E: possui ação antioxidante, emoliente e auxilia na regeneração das células.

Extrato de Alecrim: tem poder adstringente e tônico, além de auxiliar no fortalecimento dos fios.

Conselho de aplicação:

1. Aplique uma pequena quantidade nos cabelos úmidos;
  2. Massageie suavemente com a ponta dos dedos por toda a extensão dos fios e couro cabeludo;
  3. Em seguida, enxágue e, se necessário, repita a operação.

Obs.: Recomenda-se utilizar 1 vez por semana.

Resultado:

Cabelo e couro cabeludo extremamente limpos, livres do excesso de oleosidade e prontos para receber os mais diversos tipos de tratamentos.

Conteúdo:

450g

Avisos e precauções:

• Siga as instruções, advertencias e precauções descritas na embalagem do produto;
  • O resultado dos produtos pode variar dependendo do tipo, estado e condições do cabelo;

• PositiveSSL