Kaedo Absolute Care Óleo em Creme 250ml

Código: 3V7YER496 Marca:

Óleo em Creme com Caviar e Pérolas Kaedo Absolute Care é enriquecido com Óleo de Tutano e Silicone. Este poderoso Óleo em Creme Sem Exágue age diretamente na fibra capilar nutrindo, fortalecendo e suavizando os fios. Proporciona proteção contra os agentes externos, hidrata, reequilibra o nível de umidade dos cabelos secos e proporciona maior controle sobre o frizz. Contém nobres ativos como Extrato de Caviar, Goji Berry, Pó de Pérolas, Creatina, Proteínas do Leite e da Seda. Confere uma textura aveludada, brilho luxuoso e proteção UV.

Aplicação:

Aplique uma quantidade suficiente do Óleo em Creme nas mãos e distribua sobre os cabelos limpos e úmidos. Deslize os fios entre os dedos até que todo o cabelo esteja desembaraçado. Não coloque na raiz, somente nas pontas. Penteie como de costume.

Indicação:

Óleo em Creme Kaedo Absolute Care é indicado para cabelos normais a secos e indispensável para finalizar e modelar cachos.

Óleo em Creme indicado para modelar cachos tipo “angel”. Pode aplicar doses extras de óleos, como Obliphica para definir melhor os cachos.

Principais Ativos:

• Pérolas: Poderoso agente antioxidante e condicionante da pele. Antirradical livre, a vitamina E protege da oxidação as estruturas não-queratínicas da fibra capilar (membrana celular e o cimento intercelular) responsáveis pelo brilho, maciez e sedosidade dos fios.
  • Caviar: O Extrato de Caviar é rico em vitaminas A, D e E, hidrata, rejuvenesce e protege os cabelos contra os radicais livres. Por ter excelente propriedade antiage em sua composição, encontramos ainda glicídeos, proteínas, aminoácidos e sais minerais que garantem uma umectação dobrada.
  • Goji Berry: Fruto originário do Tibet, o Goji Berry é rico em vitamina C e aminoácidos. Suas propriedades de renovação celular restauram a resistência dos fios e melhoram sua elasticidade, rejuvenesce, nutre e protege.
  • Creatina: A Creatina possui uma poderosa ação protetora à fibra capilar contra possíveis danos causados por processos químicos.
  • Proteína da Seda: Um composto nanotecnológico que utiliza a proteína da seda, mais especificamente micropartículas da sericina, encapsuladas de alta eficácia. Trabalha como um selante para as fibras capilares, agindo como um adesivo protetor para as cutículas danificadas, que seriam destruídas pelo simples ato de lavar ou pentear os fios. Sua alta afinidade com a queratina capilar é o que confere um cabelo harmonioso, suave, brilhante e condicionado.
  • Proteína do Leite: A Proteína do Leite proporciona nutrição e revitalização das camadas celulares mais superficiais, hidratando e minimizando as agressões, além de auxiliar na restauração dos fios.

Conteúdo: 250ml

Sobre a Kaedo:

Fundada em 2008 e sediada em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro, a Kaedo Cosméticos foi desenvolvida com base em uma percepção de que não havia uma marca de cosméticos nacional que estivesse no mesmo nível de qualidade das marcas internacionais. Sendo assim,  oferecem garantia da evolução da marca como pioneira em nanotecnologia e outros investimentos de ponta. Com grande parte dos produtos voltados aos profissionais de beleza, já estam presentes em mais de 60 mil salões em todo Brasil, além de exportar para continentes, como: América do Sul e Europa. A gama de produto já ultrapassa centenas de itens.

A Kaedo tem a visão ainda de ser uma empresa líder no mercado nacional e internacional no desenvolvimento de cosméticos profissionais. Estreitar a fidelidade da marca junto aos seus clientes, como uma formadora de opinião e pioneirismo no setor de beleza, aliada à qualidade dos seus produtos e seu custo-benefício. Ser referência no segmento de beleza como uma das melhores empresas para se trabalhar.

• PositiveSSL