Kaedo Nano Platinum Shampoo Matizador 250ml

Código: XQT3EA8H3 Marca:

O Shampoo Nano Platinum é um produto seleto e diferenciado que confere aos fios cor, brilho e um tom platinado único. Neutraliza o tom alaranjado conferindo um tom natural e uniforme. Elaborado com uma fórmula exclusiva, livre de Parabenos e Sal, é enriquecido com óleo de Obliphica e Argan, que hidratam e nutrem os seus cabelos ao mesmo tempo doando brilho e sedosidade.

A linha Nano Platinum é enriquecida com óleo de Obliphica, Argan e Flor de Lótus, confere aos fios a neutralização da tonalidade alaranjada, resultando uma nuance platinada ou acinzentada.

Modo de usar:

1. Aplicar sobre os cabelos molhados masageando os fios suavemente até que se forme uma espuma rica e cremosa.
  2. Enxágue. Repita se necessário a operação.

Conteúdo:

Shampoo 250ml

Sobre a Kaedo:

Fundada em 2008 e sediada em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro, a Kaedo Cosméticos foi desenvolvida com base em uma percepção de que não havia uma marca de cosméticos nacional que estivesse no mesmo nível de qualidade das marcas internacionais. Sendo assim, oferecem garantia da evolução da marca como pioneira em nanotecnologia e outros investimentos de ponta. Com grande parte dos produtos voltados aos profissionais de beleza, já estam presentes em mais de 60 mil salões em todo Brasil, além de exportar para continentes, como: América do Sul e Europa. A gama de produto já ultrapassa centenas de itens.

A Kaedo tem a visão ainda de ser uma empresa líder no mercado nacional e internacional no desenvolvimento de cosméticos profissionais. Estreitar a fidelidade da marca junto aos seus clientes, como uma formadora de opinião e pioneirismo no setor de beleza, aliada à qualidade dos seus produtos e seu custo-benefício. Ser referência no segmento de beleza como uma das melhores empresas para se trabalhar.

• PositiveSSL