Kaedo Transform Condicionador Revitalização Pós-Química Wave Control 250ml

Código: W845VL9JZ Marca:

O condicionador revitalização pós-química Wave Control foi desenvolvido para nutrir os fios, eliminar o ressecamento e auxiliar no controle do volume.

Aplicação:

Aplique o condicionador revitalização pós-química nos cabelos limpos e úmidos após o uso do shampoo Wave Control.

Característica:

O condicionador revitalização pós-química Wave Control foi elaborado com Sodium PCA e aminoácidos que atuam como umectantes naturais.

Indicação:

Indicado para cabelos cacheados e ressecados.

Principais ativos:

Manteiga de Oliva

• A Oliva é rica em vitaminas A, D, K que atuam no fortalecimento dos fios, além de possuir alto poder antioxidante que combate os radicais livres.

Óleo de Avelã

• O óleo de Avelã é rico em vitamina E, que retarda o envelhecimento. É extremamente conhecido pelas suas propriedades adstringentes. É utilizado como tônico capilar de grande eficácia contra queda de cabelo. Emoliente, usado para cabelos enfraquecidos dando força e brilho aos mesmos. Umectante, amaciante e rico em nutrientes.

Bambu

• O Bambu é um hidratante natural ideal para quem quer brilho e maciez aos fios, além de proteção contra químicas ou do sol. E ainda ajuda no crescimento capilar.

Conteúdo: 250ml

Kaedo

Fundada em 2008 e sediada em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro, a Kaedo Cosméticos foi desenvolvida com base em uma percepção de que não havia uma marca de cosméticos nacional que estivesse no mesmo nível de qualidade das marcas internacionais. Sendo assim,  oferecem garantia da evolução da marca como pioneira em nanotecnologia e outros investimentos de ponta. Com grande parte dos produtos voltados aos profissionais de beleza, já estam presentes em mais de 60 mil salões em todo Brasil, além de exportar para continentes, como: América do Sul e Europa. A gama de produto já ultrapassa centenas de itens.

A Kaedo tem a visão ainda de ser uma empresa líder no mercado nacional e internacional no desenvolvimento de cosméticos profissionais. Estreitar a fidelidade da marca junto aos seus clientes, como uma formadora de opinião e pioneirismo no setor de beleza, aliada à qualidade dos seus produtos e seu custo-benefício. Ser referência no segmento de beleza como uma das melhores empresas para se trabalhar.

Sobre a Kaedo:

Fundada em 2008 e sediada em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro, a Kaedo Cosméticos foi desenvolvida com base em uma percepção de que não havia uma marca de cosméticos nacional que estivesse no mesmo nível de qualidade das marcas internacionais. Sendo assim, oferecem garantia da evolução da marca como pioneira em nanotecnologia e outros investimentos de ponta. Com grande parte dos produtos voltados aos profissionais de beleza, já estam presentes em mais de 60 mil salões em todo Brasil, além de exportar para continentes, como: América do Sul e Europa. A gama de produto já ultrapassa centenas de itens.

• PositiveSSL