Leads Care American Trat. Kit Completo com Óleo de Ojon (4 itens)

Código: 6RN3BDBMX Marca:
R$ 243,90 R$ 189,90
    • 7x de R$ 30,46
    • 8x de R$ 27,04
    • 9x de R$ 24,38
    • 10x de R$ 22,26

Se você é exigente e procura por um tratamento com diferencial e sofisticação, acabou de achar: O Leads Care American Trat. Irá tratar dos seus cabelos com tanto cuidado que a nossa tendência lhe deixará sempre na moda.

Por conter em seu sofisticado tratamento o enriquecido óleo de ojon, tradicionalmente utilizado pelo povo de Honduras no país da América Central, oferece grandes benefícios e um super poder de hidratação para todos os cabelos que necessitam de um produto com uma composição específica que difere de outros óleos. O Óleo de Ojon é extraído da Noz da Palma Americana Elaeis Oleifera enriquecida por carotenóides e tocotrienóis, permitindo que os cabelos fiquem cheios de vida, com brilho e extremamente naturais.

Indicação: Para todos os tipos de cabelos

Características e passo a passo:

Bioplastia: Atua nas estruturas das fibras capilares e possui a finalidade de repor a massa capilar, devolvendo o seu brilho e a maciez deixando-os mais fáceis de cuidar, promovendo proteção e estabilidade duradoura.

1. Lavar os cabelos por 2 vezes com shampoo hidratante. Enxágue retirando o excesso de água com uma toalha.
  2. Aplicar a máscara e deixar agir de 10/15 minutos. Enxágue.
  3. Misturar 3 gotas do Óleo de Ojon ao Finalizador Multifuncional e aplicar sobre os fios ainda úmidos.
  4. Finalizar escovando e pranchando seus belos cabelos.

Cauterização: Auxilia no tratamento dos cabelos danificados, oferecendo uma hidratação profunda, recuperando a elasticidade natural dos fios.

1. Lavar os cabelos com shampoo hidratante e repitir o procedimento havendo necessidade.
  2. Retirar o excesso de umidade com uma toalha e aplicar a máscara deixando agir de 10/15 minutos. Enxágue.
  3. Aplicar o Óleo de Ojon nos cabelos ainda úmidos e sofisticar os fios promovendo brilho e toque sedoso.
  4. Finalizar escovando e pranchando.

Banho de Brilho: Estimula a recuperação dos fios danificados proporcionando rapidamente o brilho e oferecendo aos cabelos maleabilidade.

1. Lavar seus lindos cabelos com shampoo hidratante e repetir o procedimento se houver necessidade.
  2. Aplicar o Óleo de Ojon generosamente em toda a extensão dos fios e utilizar uma touca, deixar agir por 20 minutos. Enxágue retirando o excesso de umidade com uma toalha.
  3. Aplicar a máscara e deixar agir de 10/15 minutos. Enxágue retirando a umidade.
  4. Aplicar o Finalizador Multifuncional e fazer uma escova com mechas pequenas e bem separadas, finalizando todo o processo com uma prancha de titanium na temperatura adequada a cada tipo de cabelo.

Contém:

• Shampoo Hidratante American Trat Leads Care 500mlCom uma sofisticada fórmula exclusiva hidratante, oShampoo American Trat. Leads Care com óleo de ojon limpa e hidrata os cabelos. Não contém sal.
  • Máscara American Trat Leads Care 500ml: Com uma sofisticada fórmula exclusiva concentrada, aMáscara American Trat. Leads Care com óleo de ojon possui um profundo poder reestruturante e fortalecedor, com alto teor de ácidos graxos insaturados, antioxidantes e aminoácidos, que em conjunto oferecem uma intensa hidratação recuperando os lipídios naturais dos cabelos normais e principalmente dos secos e danificados, fortalecendo-os.
  • Finalizador Multifuncional American Trat Leads Care 500mlCom uma sofisticada fórmula exclusiva termo ativada, o Finalizador Multifuncional American Trat. Leads Carecom óleo de ojon, possui uma consistência leve e é absorvida facilmente criando uma camada protetora contra o calor excessivo do secador, chapinha e agressões externas, além de deixar os cabelos soltos e saudáveis. Com proteção UV.
  • Óleo de Ojon American Trat Leads Care 45ml: Com uma sofisticada fórmula exclusiva de reparação, oÓleo de Ojon American Trat. Leads Care forma um filme na fibra envolvendo os cabelos, reforçando e protegendo-os. Reduz as pontas duplas e danificadas agindo profundamente, alinhando e deixando-os sedosos e leves. Com proteção UV.

R$ 243,90 R$ 189,90

• PositiveSSL